Maisa faz desabafo sobre ter se tornado vegetariana

A apresentadora utilizou as redes sociais para explicar aos fãs o porque decidiu não comer mais carne e se tornar vegetariana.

Investigado pela polícia, funkeiro é considerado foragido pela Justiça

O artista teve prisão preventiva decretada

Sertaneja Maraisa surge se divertindo ao tomar cerveja em cima de um...

A sertaneja surgiu em um clique na web, onde apareceu se divertindo ao tomar uma cerveja de um jeito inusitado.

Grávida, Daiana Garbin comemora 24 semanas de gestação

A esposa do apresentador Tiago Leifert usou as redes sociais para comemorar a evolução da gravidez.

Ludmilla relembra casamento com Brunna Gonçalves: “Ela disse sim”

Ludmilla relembra casamento com Brunna Gonçalves. As duas se casaram em dezembro do ano passado, meses após o romance ser divulgado publicamente.

Cacau Colucci expõe a verdade sobre a sua aposentadoria no carnaval

-

A musa Cacau Colucci - Reprodução: Instagram
A musa Cacau Colucci – Reprodução: Instagram

A musa fitness e ex-participante do reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, Cacau Colucci abriu o coração em conversa com a Revista Quem para falar sobre a sua aposentadoria do carnaval. Ela, que era figurinha carimbada dos desfiles como musa das escolas de samba, deixou o posto e explicou o motivo.

+ Cacau Colucci relembra câncer: “Passou um filme na minha cabeça”

Na entrevista, a famosa revelou o grande motivo que a fez deixar este mundo dos desfiles. É que Cacau Colucci, que é noiva do delegado e deputado estadual Bruno Lima, estava ficando sem tempo para se dedicar 100% aos desfiles.

Apesar disso, quando saiu, saiu em grande estilo: “Quando decidi sair do Carnaval, doei tudo – sandálias, looks de ensaio… – para as meninas da comunidade da Dragões. A escola de samba demanda muito tempo, tem que ter compromisso e vai uma grana. A gente paga fantasias, roupas de ensaios…”, comentou a famosa, que revelou uma forma de ganhar dinheiro com isso: “Fazia a fantasia em primeiro aluguel. Depois, o look era vendido para Carnavais de outros estados, de fora do país”.

Ex-BBB Cacau Colucci esbanja simpatia em ensaio técnico de carnaval

A famosa, que já não desfilou neste ano de 2020 em São Paulo, também revelou o motivo de ficar de fora das noites cariocas: “Até fui chamada, mas os desfiles no Rio coincidem com o do Carnaval de Ilhabela. Lá, em Ilhabela, eu ganhava cachê, além de poder curtir uns dias de descanso”, disse ela, citando um dos motivos.

+ Cacau Colucci sai em defesa de Daniel, do ‘BBB 20, após eliminação: “Ele é do bem”

Cacau Colucci completou afirmando que, financeiramente, o Rio de Janeiro não compensa para ela: “Além dos custos, todos dizem que a Sapucaí não tem o conforto de São Paulo. Porque, por mais que existam os perrengues de Carnaval, a gente se arruma no hotel e sai de lá pronta para o desfile. São Paulo tem uma ótima infraestrutura”.

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Você por dentro!




site statistics