domingo, 24 de outubro de 2021

Últimas

Cacau Colucci relembra câncer: “Passou um filme na minha cabeça”

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Cacau Colucci – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

A vida pós o reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’ pode ser uma verdadeira incógnita para muitos participantes. Alguns ficam famosos e outros caem no esquecimento. A ex-sister Cacau Colucci ficou com a primeira opção, no entanto, se você pensa que a vida da bela foi só glamour após o programa, você está muito enganado.

+ Ex-BBB Cacau Colucci esbanja simpatia em ensaio técnico de carnaval

Em conversa com o portal Gshow, a ex-sister relembrou um dos momentos mais difíceis de sua vida pós-reality: um câncer que enfrentou. Cacau Colucci contou o que passou em sua cabeça após descobrir a notícia:

- Continua após o anúncio -

“Foi ali que vi meu chão sumir, quando li “maligno” levei um susto. Do nada, tenho câncer? Fiquei estática, passou um filme na minha cabeça… Lembrei do meu cunhado que havia falecido há 2 anos, com 30 anos, com a mesma doença”, disse ela.

+ Felipe Franco será assessor do deputado Bruno Lima, noivo de Cacau Colucci

- Continua após o anúncio -

Ela conta que teve um certo receio: “Por causa do meu cunhado, resolvi não contar nada à minha família. Não queria que sofressem novamente. Só a minha secretária e uma amiga sabiam. Passei tudo praticamente sozinha, tive muita fé, continuei trabalhando normalmente, engolindo as lágrimas, só contei à família quando já estava tudo bem, depois da cirurgia que fiz pra remover a tireoide”.

Cacau conta que sua vida se tornou outra após o acontecimento: “Esse acontecimento marcou minha vida. Mudei muito minha maneira de enxergar as coisas e a valorizar a vida. A gente acha que valoriza até passar por algo assim. Vi coisas muito tristes durante o tratamento e sempre agradecia pelo aprendizado. Hoje não reclamo mais por besteira”, disse ela.

+ Ex-BBB tem gasolina do carro roubada

As mudanças de Cacau Colucci refletiram até em sua estética: “Tive que tirar o megahair e a unha postiça para a cirurgia, mas nunca mais quis colocar de volta. Vivi uma redescoberta, mudei hábitos, prioridades, reduzi a velocidade de algumas coisas para poder ter outras. Passei a ajudar e a agradecer mais”, disse ela.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos