Cacau Colucci/Instagram
Cacau Colucci/Instagram

A ex-BBB Cacau Colucci, participante da edição número 10, revelou que teve a gasolina de seu carro furtada, no bairro Pinheiros, zona oeste de São Paulo. Segundo entrevista dada ao site UOL, a loira teria ido a uma consulta médica quando o evento aconteceu.

“Eu fui furtada. Tinha uma consulta marcada com o médico e parei o meu carro na rua, em Pinheiros, por volta das 15h. Mas só percebi quando voltei para casa. Olhei o painel e estava quase sem combustível. A tampa do tanque estava desrrosqueada”.

Por causa desta situação, a paulistana acabou faltando a um compromisso por causa da falta de combustível e pediu que a Record TV vá buscá-la em casa na próxima quarta-feira (30), quando ela fará uma participação em um programa da emissora. A jornalista acrescentou que ainda não fez boletim de ocorrência e disparou o seguinte desabafo:

“A gente economizando, todo mundo economizando, passando sufoco, os caminhoneiros protestando e o povo fazendo isso. Fiquei revoltada!”

SBT exibe Ivo Holanda ‘roubando’ gasolina

Ivo Holanda em pegadinha - Reprodução/SBT
Ivo Holanda em pegadinha – Reprodução/SBT

Diferente da Globo e da Record TV, que neste domingo (27), deu uma atenção especial para a greve dos caminhoneiros, e consequentemente a falta de gasolina nos posto de combustíveis, o SBT simplesmente ignorou o fato e ainda exibiu… Entenda o caso! 

Eduardo Costa faz crítica sobre greve e se retrata na web

Eduardo Costa/Instagram
Eduardo Costa/Instagram

Na tarde deste domingo (27), o cantor Eduardo Costa fez uma live, como de costume, para conversar com seus fãs e internautas. No fim da transmissão, o mineiro resolveu se pronunciar sobre a Greve dos Caminhoneiros e deu seu parecer sobre o assunto, mencionando…  Leia na íntegra! 

Continue lendo:

Andréa Nóbrega critica atual situação do Brasil



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here