Cachorro de Luciano Huck/Instagram
Cachorro de Luciano Huck/Instagram

Luciano Huck surpreendeu os seguidores no Stories do Instagram. Nas imagens, aparece um de seus cães sendo acariciado e logo depois com um óculos. No fundo, o apresentador explica: “Eu sou míope gente, eu vou usar óculos”, diz como se o animal estivesse falando. Depois ele continua: “Caraca, você está enxergando tudo? São sete graus de miopia”, disse.

Apesar de parecer estranho, a prática vem sendo cada vez mais comum entre os bichinhos de estimação. Segundo o site especializado Clube do Cachorro, entre os problemas encontrado nos cães estão a miopia, catarata e até glaucoma. O tratamento deve ser feito não somente por dó do animal, mas sim pela necessidade de preservar a saúde. Quando o cão vai perdendo a visão, ele tende a ficar medroso e pode estranhar as pessoas que se aproximam dele.

Veja o vídeo:

Amantes dos animais

Luciano Huck e Angélica tem vários animais na mansão do casal, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Recentemente, Eva, filha do casal que acabou de completar 6 anos, encontrou uma tartaruga recém-nascida no jardim. “Olha o que nasceu em casa, uma tartaruga!“, vibrou o apresentador.

Veja também:

+ Angélica e Luciano Huck fazem homenagens à filha Eva, que hoje completa 6 anos
Luciano Huck publica vídeo polêmico e é atacado por eleitores de Jair Bolsonaro
Luciano Huck ostenta novo brinquedinho nas redes sociais – Veja!





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here