Luciano Huck e Jair Bolsonaro - Reprodução: Rede Globo/Instagram
Luciano Huck e Jair Bolsonaro – Reprodução: Rede Globo/InstagramGlobo/Instagram

O apresentador Luciano Huck publicou nesta sexta-feira (21), um vídeo que mostra o tiroteio que aconteceu em Miami, Estados Unidos. Na publicação, Huck critica indiretamente a liberação do porte de armas no país.

Após isso, vários eleitores e seguidores de Jair Bolsonaro inundaram sua timeline com críticas ao que foi dito publicamente pelo comunicador: “Imagens de uma testemunha em meio a um tiroteio em Miami agora a pouco”, escreveu o marido de Angélica na legenda.

Porém, o que de fato causou a indignação de algumas pessoas foi o que foi dito logo em seguida pelo apresentador: “Deve ser terrível morar em um país onde você pode testemunhar tiroteios e ainda ser vítima de uma bala perdida!”, afirmou ele.

Já prevendo que uma polêmica iria acontecer, o apresentador ainda acrescentou um post explicativo. No entanto, parece que seu comentário gerou a revolta de eleitores do presidenciável Jair Bolsonaro.

Internautas afirmam que mensagem de Luciano é uma indireta a Bolsonaro

Rapidamente alguns internautas entenderam que a publicação era na verdade uma indireta ao deputado Jair Bolsonaro. Caso seja eleito, um dos seus objetivos será revogar o estatuto do desarmamento no Brasil permitindo que qualquer cidadão de bem possa se defender.

“É até engraçado”, iniciou um seguidor dizendo que apesar dos famosos se posicionarem contra Bolsonaro, o povo estava do seu lado. Outro, foi mais direto e disse que mora nos Estados Unidos e nunca precisou se preocupar com algum tipo de tiroteio.

Moro nos Estados Unidos há 4 anos e nunca tive que olhar numa aplicativo ‘onde há tiroteio’ antes de sair de casa”, afirmou ele.

Veja:

Leia mais:

Famosos fazem protesto contra Jair Bolsonaro e recebem críticas



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here