Portal MSN

MSN

Caco Barcellos anuncia fim do casamento no Mais Você: “erro meu”

Saia justa vem dando o que falar na web

-

-

Letícia Paes
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.
Jornalista Caco Barcellos
Jornalista Caco Barcellos (Foto: Reprodução/Globo)

Caco Barcellos surpreende Ana Maria Braga durante o Mais Você desta sexta-feira, 4 de novembro. Isso devido ao fato de que, após se ver em uma mega saia justa, o repórter precisou anunciar o fim de seu relacionamento com Carla Tilley.

- Continua após o anúncio -

“O Caco está bem. Me parece feliz, sossegado. Aí a gente foi descobrir que a responsável por isso tem nome: é a Carla Tilley. É um promotora de justiça, criminalista. Eles formam um casal lindo! Me conta um pouco”, iniciou Ana Maria Braga, ao colocar o seu colega de profissão em um beco sem saída.

+ Caco Barcellos celebra seu retorno às reportagens de rua: “Foi estranho acompanhar tudo o que estava acontecendo de casa”

- Continua após o anúncio -

Caco Barcellos, então, acabou fazendo a sua revelação para todos os telespectadores. Assim, comentou: “Por eu ser dedicado demais ao trabalho acho que descuidava um pouco das relações afetivas, ela me trouxe um certo equilíbrio. É uma pena, porque a gora a gente está afastado, devido a um erro meu. Mas tenho esperança”.

Logo em seguida, o mesmo deixou claro que Carla foi mais do que importante em sua vida: “Eu conheci ela em uma situação dramática: a perda de dois filhos, derivada de um erro médico. Tempos depois a gente se apaixonou. Ela teve uma importância muito grande na minha vida”.

- Continua após o anúncio -

+ Caco Barcellos leva uma equipe da TV brasileira para registrar, pela primeira vez, o festival ‘Burning Man’

Caco Barcellos faz desabafo sobre vida pessoal

Ao participar do programa ‘Altas Horas’, Caco Barcellos fez questão de comentar sobre as dificuldades enfrentadas em sua vida. Assim, deixou claro: “Venho de família simples e meus pais foram muito trabalhadores. Então, corri atrás e como taxista ganhava relativa bem, pude pagar a faculdade de Jornalismo na época. Foi uma mistura de necessidade e solidariedade com a minha família, dar o troco de quem me criou tão bem”.

+ Caco Barcellos, jornalista da TV Globo, relembra dificuldades: “Venho de família simples”

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Letícia Paes
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.