MSN

sábado, 25 de maio de 2024

Caco Barcellos anuncia fim do casamento no Mais Você: “erro meu”

Saia justa vem dando o que falar na web

-

-

Letícia Paes
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.
Jornalista Caco Barcellos
Jornalista Caco Barcellos (Foto: Reprodução/Globo)

Caco Barcellos surpreende Ana Maria Braga durante o Mais Você desta sexta-feira, 4 de novembro. Isso devido ao fato de que, após se ver em uma mega saia justa, o repórter precisou anunciar o fim de seu relacionamento com Carla Tilley.

- Continua após o anúncio -

“O Caco está bem. Me parece feliz, sossegado. Aí a gente foi descobrir que a responsável por isso tem nome: é a Carla Tilley. É um promotora de justiça, criminalista. Eles formam um casal lindo! Me conta um pouco”, iniciou Ana Maria Braga, ao colocar o seu colega de profissão em um beco sem saída.

+ Caco Barcellos celebra seu retorno às reportagens de rua: “Foi estranho acompanhar tudo o que estava acontecendo de casa”

Caco Barcellos, então, acabou fazendo a sua revelação para todos os telespectadores. Assim, comentou: “Por eu ser dedicado demais ao trabalho acho que descuidava um pouco das relações afetivas, ela me trouxe um certo equilíbrio. É uma pena, porque a gora a gente está afastado, devido a um erro meu. Mas tenho esperança”.

- Continua após o anúncio -

Logo em seguida, o mesmo deixou claro que Carla foi mais do que importante em sua vida: “Eu conheci ela em uma situação dramática: a perda de dois filhos, derivada de um erro médico. Tempos depois a gente se apaixonou. Ela teve uma importância muito grande na minha vida”.

+ Caco Barcellos leva uma equipe da TV brasileira para registrar, pela primeira vez, o festival ‘Burning Man’

- Continua após o anúncio -

Caco Barcellos faz desabafo sobre vida pessoal

Ao participar do programa ‘Altas Horas’, Caco Barcellos fez questão de comentar sobre as dificuldades enfrentadas em sua vida. Assim, deixou claro: “Venho de família simples e meus pais foram muito trabalhadores. Então, corri atrás e como taxista ganhava relativa bem, pude pagar a faculdade de Jornalismo na época. Foi uma mistura de necessidade e solidariedade com a minha família, dar o troco de quem me criou tão bem”.

+ Caco Barcellos, jornalista da TV Globo, relembra dificuldades: “Venho de família simples”

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Letícia Paes
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.