Maria Casadevall (Globo/Raphael Dias)
Maria Casadevall (Globo/Raphael Dias)

O ator Caio Blat se envolveu numa polêmica ao postar uma foto em suas redes sociais nesta terça-feira (24).

Tudo aconteceu porque ele descreveu na legenda da postagem os dizeres “Bruta não, mal domada”, que fazia parte da camisa da mulher que o acompanhava na foto. Logo em seguida, a situação dividiu a opinião dos internautas nas redes sociais, que bateram boca entre si.

A atriz Maria Casadevall também se sentiu incomodada com a situação e fez um comentário reprovando a atitude do colega: “Onde está a piada? Por que faz rir a ideia de que uma mulher tenha que ser domada? Por que faz rir a ideia de que uma mulher um animal ocupem o mesmo lugar diante do homem na supremacia do macho? (…) Isso não é engraçado, é violento”. Ela também acrescentou a hashtag “Machistas não passarão”.

A atriz Guta Stresser, conhecida por sua longa atuação como a Bebel no seriado “A Grande Família”, deu uma interpretação diferente para o fato e ainda disparou uma possível indireta para Maria: “É uma mulher em cima do cavalo. É ela quem doma, e o cara arrasta. Sou selvagem, xucra como um cavalo ‘mal domado’, dona do meu nariz e das minhas escolhas E senso de humor ainda tenho”.

Os atores Johnny Massaro, Rômulo Estrela e Alice Wegmann foram outros nomes que também curtiram a postagem de Caio e acabaram sendo detonados pelos internautas. Diante da situação, Alice acabou se envolvendo em uma discussão com os seguidores.

Veja o post:

Bruta não, mal domada.

A post shared by Caio Blat (@caio_blat) on

Confira também:

Léo Dias detona Bruna Marquezine: “É uma nojenta”

Colaborou: Juliana Cruz



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here