quinta-feira, 21 de outubro de 2021

Últimas

Caio Castro revela que ‘Fina Estampa’ mudou a sua vida: “Vi poesia no trabalho”

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Caio Castro, em ‘Fina Estampa’ e atualmente – Reprodução: TV Globo e Instagram (Montagem: Área VIP)

- Continua após o anúncio -

O ator da TV Globo, Caio Castro, que voltou ao ar nas telinhas da TV Globo na faixa das nove com o personagem Antenor, na reprise do folhetim ‘Fina Estampa‘, abriu o coração para falar sobre as mudanças em sua vida que o seu papel trouxe.

+ Caio Castro se pronuncia sobre suposto casamento com Grazi Massafera

Ele conta que, a cada ano que passou foi amadurecendo mais e mais, no entanto, o ‘divisor de águas’ em sua vida foi certamente Antenor em Fina Estampa. Em conversa com o portal Gshow, Caio Castro deu mais detalhes:

- Continua após o anúncio -

“É visível. Eu me dedico muito ao que me proponho a fazer, isso em tudo na vida, e essa dedicação leva à evolução, e é isso que percebo nesses dois projetos, a evolução do meu trabalho. Aliás, isso é muito bacana do nosso trabalho, a cada novo projeto a gente aprende mais, evolui mais e mais”, avaliou o ator, que passou a ver poesia em seu trabalho: “Cada novo personagem é montado e pensado do zero e nos desafia a fazer melhor. Depois de viver tantos personagens, eu aprendi a ver poesia na minha profissão e também a me propor a fazer escolhas”.

+ Grazi Massafera e Caio Castro são flagrados utilizando aliança suspeita durante jantar romântico

- Continua após o anúncio -

O famoso também relembrou quando recebeu a notícia de que iria interpretar um personagem em horário nobre: “Quando recebi o perfil do personagem fiquei muito feliz e grato pela oportunidade de interpretar um papel no horário nobre e com destaque na trama, cheio de nuances e ainda podendo trabalhar ao lado de grandes artistas, como Lilia Cabral”.

+ Com imagem de tirar o fôlego, Caio Castro posa com Grazi Massafera

Caio Castro afirmou que foi um verdadeiro desafio dar vida a um personagem que renegava a própria mãe: “Para viver o Antenor, tentei achar todos os sentimentos que eu jamais sentiria pela minha mãe, e trabalhei muito meu psicológico pra conseguir fazer as falas com a verdade do personagem, tive que me desconstruir por inteiro”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos