sábado, 28 de maio de 2022

Últimas

Caio Castro ignora quarentena e pratica esporte radical em São Paulo

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Caio Castro ignora quarentena e pratica esporte radical em São Paulo - Foto: Reprodução/Instagram@caiocastro
Caio Castro ignora quarentena e pratica esporte radical em São Paulo – Foto: Reprodução/[email protected]

- Continua após o anúncio -

O ator Caio Castro, 31 anos, aproveitou essa segunda-feira (22), para praticar esporte. Mesmo diante a pandemia do novo Coronavírus, o ator ignorou a quarentena e aproveitou o dia ensolarado. Dessa forma, Caio resolveu surfar no interior de São Paulo, em um passeio que contou com a presença de um amigo, além também do pai, Vitor Castanheira.

+Grazi Massafera se diverte com versão feminina de Caio Castro: “Fiquei confusa”

Caio Castro ignora pandemia do novo Coronavírus e pratica esporte radical ao lado do pai

Sendo assim, Caio Castro decidiu praticar o ”wakebord”. O esporte é praticado com uma prancha quase como ”snowboard”, puxado por uma lancha. Além disso, geralmente o ”wakebord” é praticado em dias de poucas ondas por surfistas.

- Continua após o anúncio -

Dessa forma, através de seu Instagram, Caio Castro compartilhou dois registros do momento. Na primeira foto ele está com seu amigo aparecem usando roupões brancos. O pai, do ator também aparece dentro de uma lancha. Já na segunda, por sua vez, ele fez questão de compartilhar com seus seguidores o momento em que estava curtindo um pouquinho do esporte em cima da prancha. ”Deu Bom para o wake“, legendou ele ainda. A foto foi tirado na Represa de Igaratá, em São Paulo.

+Caio Castro revela detalhes de live com homenagem emocionante para cantor falecido

- Continua após o anúncio -

Confira:

Em suma, muitos fãs ficaram impressionados com Caio Castro praticando o esporte. ”Tem alguma coisa que você não saiba fazer?”, questionou uma seguidora a princípio. No entanto, já outros criticaram a postura do ator de furar a quarentena. ”Cadê a quarentena homem da o exemplo vc e global cadê sua postura”, criticou o internauta. ”50 mil mortes por covid e vocês aqui elogiando o cara por está surfando, triste de ver”, pontuou uma terceira enfim.

 

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos