
Caio Castro, de 36 anos, enfrentava processos movidos por Lucas Pereira Simões e Renan Roman Biazotti. Em suma, os dois entraram com ações separadas contra o ator, a “Nosso Lar Incorporação LTDA” e os sócios Rodrigo Pacheco Silva e Renata da Costa Santos. Apesar dos pesares, o desdobramento da história foi feliz.
Acusação aponta falha em registro de empreendimento e prejuízos a compradores
De acordo com as informações da colunista Fábia Oliveira, nos processos, Lucas e Renan alegaram que a empresa não havia registrado a incorporação de um empreendimento imobiliário. O cartório realiza o procedimento que formaliza a construção, e por isso eles afirmam que a falha os prejudicou como compradores
Dessa forma, os autores exigiam que a empresa realizasse o registro e pediam indenizações pelos danos causados pelo erro. Caio Castro, segundo a acusação, atuaria como sócio oculto da empresa e também como garoto-propaganda, tornando-se responsável pelos prejuízos.
++ Rodrigo Faro é condenado na Justiça; saiba mais!
Acordos encerram participação de Caio Castro em disputa
Depois de negociações, Lucas e Renan firmaram acordos individuais com a “Nosso Lar”, Rodrigo e Renata. Com isso, ambos desistiram de manter Caio Castro como parte do processo, retirando o nome do ator do caso.
Nos termos acordados, a empresa e os sócios se comprometeram a entregar a matrícula dos imóveis adquiridos por Lucas e Renan dentro de seis meses, sob risco de multa. Por fim, homologados pela Justiça, os acordos encerram a participação de Caio na polêmica envolvendo o empreendimento imobiliário.
++ Márcio Garcia toma decisão após banco cobrar dívida na Justiça
Namorada de Caio Castro é acusada de xenofobia: “Demônio”
Recentemente, Caio escolheu passar o fim de ano np Morro de São Paulo, na Bahia. O ator e piloto estava acompanhado de amigos e da namorada Vitória Bohn. Na ocasião, a atriz causou a maior polêmica ao comentar… LEIA MAIS!






