Sabrina Sato faz homenagem à filha de Mirella Santos e Ceará

Valentina Muniz completou seis anos

Eliana encanta os fãs ao celebrar aniversário do filho Arthur

A apresentadora utilizou as redes sociais para compartilhar com seguidores sua homenagem ao filho que está aniversariando.

Morre ao 77 anos famoso radialista brasileiro

Paulo Edson era conhecido como 'A voz do Brasil'

Camila Pitanga revela que ela e filha estão com problemas de saúde

A atriz compartilhou com seguidores que descobriu estar ela e a filha com problema de saúde.

Após meses,Ticiane Pinheiro se emociona ao ver os pais

A apresentadora do 'Hoje em Dia', comemorou poder rever os pais após 5 meses de distanciamento social devido a covid-19.

Caio Castro revela estudo durante a quarentena

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

Morre ao 77 anos famoso radialista brasileiro

Paulo Edson era conhecido como 'A voz do Brasil'

Nasce terceiro filho do ex-BBB Hadson Nery: “Gratidão!”

Nasce Mikael, terceiro filho do ex-jogador de futebol Hadson Nery, do 'BBB20'. Confira!

Mulher Melancia abre o coração e revela ter sido vítima de aborto

Após nascimento do primeiro filho, Mulher Melancia revela ter sofrido aborto antes de ter engravidado do primogênito Arthur.

Caio Castro reprodução Instagram,
O ator da TV Globo, Caio Castro, que está aproveitando bastante a quarentena – Reprodução: Instagram 

O ator Caio Castro abriu o coração para falar sobre o que vem fazendo durante o período de quarentena imposta pelo coronavírus. O famoso, na ocasião, afirmou que está aprendendo coisas novas.

+ Caio revela que ‘peitou’ homens por causa de Grazi Massafera

Em conversa com o jornal carioca Extra, o ator Caio Castro afirmou que está aperfeiçoando o seu estudo de linguagem de sinal. O namorado de Grazi Massafera comentou de onde veio esta paixão:

+ Grazi Massafera ‘invade’ live de Caio Castro

“Já tem quase dois anos que venho estudando. Tudo começou em datas comemorativas como o Natal e a Páscoa, em que aproveitava para levar mensagens a todos, incluindo a comunidade de surdos e mudos. De lá pra cá, passei a estudar mais a língua brasileira de sinais na internet. É muito legal a troca com eles, fiz amizades e fico feliz sempre que consigo ser compreendido”, afirmou ele.

Ele também comentou que está aprendendo coisas novas, que nunca teve tempo de fazer por conta de seu trabalho: “Tenho lido mais, comecei a estudar francês, algo que queria fazer há algum tempo e não rolava, tive mais tempo para pensar em coisas novas para o meu canal no YouTube. E também tive bastante tempo para não fazer nem pensar em nada, apenas ficar descansando do mundo”, disse.

+ Grande revelação sobre o ator Caio vem à tona

Também na entrevista, Caio Castro acabou comentando o que mais sente falta em sua vida, que a quarentena o tirou: “Quero encontrar as pessoas, sinto falta. Mas isso é pequeno diante de tudo o que está acontecendo, tenho tentado manter o otimismo à espera de dias melhores”, disse ele, que afirmou o que espera do mundo após tudo isso: “Mais empatia e respeito”.

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.