quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Últimas

Grande revelação sobre Caio Castro vem à tona

-

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Uma confusão envolvendo o ator Caio Castro veio à tona nesta quinta-feira (12). Depois da jornalista Fábia Oliveira revelar que o galã teria se casado com Grazi Massafera, ele decidiu se pronunciar e acusou a profissional de “fazer tudo por cliques”. Pois bem, Fábia ficou sabendo da declaração e não gostou nada.

- Continua após o anúncio -

A jornalista foi ao Instagram e detonou a atitude do ator em dizer que a notícia é fake news. “Bom dia gente, nem acabei direito de me arrumar ainda para ir trabalhar, mas já tem um monte de gente no meu direct…Bom, vou falar uma vez só e chega, tá bom? Sobre a cerimônia de casamento do Caio Castro: eu perguntei sim ao empresário dele se ele havia casado com a Grazi lá nas Maldivas e o empresário disse que não fala de vida pessoal”, iniciou Fábia.

+Caio Castro se pronuncia sobre suposto casamento com Grazi Massafera

“Eu falei ‘poxa, mas me fala em off’. Ele falou: ‘Olha entendo seu trabalho, mas eu sou sócio dele, e eu não posso falar da vida pessoal do Caio. Ok? Ok! Eu procurei a assessoria da Grazi que me deu a mesma resposta que não fala da vida pessoal. Mas, ele comentou, sim, sobre o casamento numa campanha que ele fez, quando ele voltou das Maldivas, e tinha uma pessoa minha lá”, continuou.

- Continua após o anúncio -

+Caio Castro prepara presentão surpresa para Grazi Massafera

A declaração não parou por aí e ela relembrou uma bomba envolvendo o ator. “Vale lembrar que Caio Castro não é uma pessoa assim para dizer que o outro tá mentindo, para apontar mentira do outro. Ele negou tinha ficado com a Grazi Massafera, ele negou que namorava a Grazi Massafera. Se vocês buscarem, em 2013, ele negou um filho. Um filho! Alguém nega um filho, gente? Ele disse que não tinha engravidado uma moça…”

- Continua após o anúncio -

Logo depois do desabafo, Fábia soltou um storie em que diz que não é assessoria de Leo Dias, e sempre foi assistente da coluna do jornalista. Por fim, ela escreveu mais uma declaração polêmica. “Então, caro Caio Castro, como diria minha amiga Fernanda: me economize! Encerro esse assunto aqui!”, finalizou.

+Grazi Massafera e Caio Castro são flagrados utilizando aliança suspeita durante jantar romântico

Entenda o caso da filha morta de Caio Castro 

De fato, em 2013, a notícia da paternidade de 2013 bombou na web. Na época, o jornal EGO, da Globo, noticiou que a menina, que recebeu o nome de Valentina, viveu apenas por três dias. Ela era fruto de um rápido envolvimento do ator com uma moça chamada Naise.

Na ocasião, o portal conversou com uma fonte próxima a Naise que garantiu que o ator dava todo suporte necessário à filha. “Em nenhum momento ele se opôs a colocar o nome na menina. Ele acompanhou a gravidez e sempre falava com ela [Naise] por telefone”.

O portal teve acesso à certidão de nascimento da menina, que constava a averbação do óbito. A certidão apontava para o nascimento da menina no dia 6 de novembro de 2013.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos