Caio Castro / Instagram

Caio Castro tomou uma decisão após ter seu nome envolvido durante uma briga entre duas participantes do reality show ‘A Fazenda 11’, da Record.

Na última semana Bifão e Tati Dias relembraram uma briga do passado e acabaram citando o ator, já que Tati revelou que já havia ficado com ele, e Bifão se sentiu traída, já que ela afirmou que morava com o artista e que também já estiveram juntos.

Caio conhece Bifão há algum tempo, no entanto, após a exposição, ele resolveu parar de seguir Bifão no Instagram. Ele também não segue Tati nas redes sociais.

Ainda vale ressaltar que a ex participante do reality ‘De Férias com o Ex’ não mora na casa do global como afirmou no reality, ela apenas vive em uma das propriedades que ele tem.

Atualmente Caio Castro está no ar na novela ‘A Dona do Pedaço’, onde interpreta o lutador Rock. Ele também está vivendo um affair com a atriz Grazi Massafera.

A briga

A madrugada foi bastante agitada entre Bifão e Tati Dias, as participantes do reality show ‘A Fazenda’, da Record. É que as duas acabaram protagonizando uma briga durante a festa, e além disso elas também falaram sobre o ator global, Caio Castro, isso porque ele já foi motivo de briga entre elas no passado.

Tudo começou após Bifão tomar uma punição por ter feito xixi ao lado do sofá da festa. Em seguida a conversa mudou de rumo e as duas passaram a falar sobre uma briga que tiveram e citaram Caio Castro. “Peguei sim. Tu é namorada dele agora?”, disse Tati. E Bifão afirmou: “Eu moro na casa dele”. O clima esquentou e elas trocaram xingamentos. Saiba mais!

Veja também: 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here