Caio Castro /Reprodução Instagram

Você, caro leitor do Portal Área VIP, nos últimos dias deve ter reparado na notícia de que o ator Caio Castro fatura uma bolada nas redes sociais por publicação patrocinada, as informações foram divulgadas pela ferramenta  Hooper HQ, que analisa dados internos do Instagram.

Em entrevista a jornalista e colunista Fabia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, Caio Castro comentou o sucesso de suas redes sociais: “A rede social se transformou numa plataforma de trabalho. Tanto que a profissão de blogueiro é uma ótima profissão hoje. O que acho muito legal da internet é que você acaba descobrindo talentos que não têm oportunidades em outro lugar”.

O ator celebra imersão de talentos por conta das redes sociais: “Na minha visão, é bacana para todo mundo, porque concorrência gera qualidade. Um caso legal é do Whindersson Nunes, um cara que veio do interior do Piauí. Que oportunidades ele ia ter? O moleque é um fenômeno. Acho bacana por esse motivo: trazer quem não tem voz e dar a oportunidade. No meu caso, a rede social chegou pra mim em um tempo que não tinha essa ferramenta. O lance da internet é o poder da informação e contato”. 

Caio Castro também revelou que não aceita fazer qualquer tipo de publicidade e explicou o motivo: “O público não é besta. Eu não o subestimo. O mínimo que tenho de ser é honesto. Por exemplo: eu tomo pouco refrigerante. Se me oferecerem para fazer propaganda de um refrigerante, por exemplo, não vou aceitar. Numa época, várias coisas apareceram para fazer, como bebida alcoólica demais. Tomo minha cervejinha, mas me ofereceram para divulgar bebidas que poucas pessoas conhecem. Aí não. Eu também não anunciaria nenhum cigarro e outras as coisas que não me convém”.

Rocky e assédio de homens

O ator Caio Castro vem espantando qualquer crítica com o seu personagem Rocky, na novela das nove da TV Globo, ‘A Dona do Pedaço‘. Na trama, ele vive um lutador e, segundo boatos, ele seria homossexual, no entanto, até agora no folhetim, nada.

E foi sobre isso que Caio Castro comentou em entrevista ao jornal ‘O Dia’, para a colunista Fábia Oliveira. Questionado sobre torcer para um romance entre Rocky e Agno (Malvino Salvador), Caio Castro foi direto. Veja!

Veja também:

Neymar Jr fatura bolada por publicidade no Instagram; veja a lista dos mais bem pagos do mundo



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here