fbpx

Caio Paduan e Juliana Lohmann, de ‘Malhação’, curtem viagem romântica

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

Fernanda Machado lamenta morte: “Olhem por nós daí de cima”

A atriz usou as redes sociais para lamentar a morte de um familiar.

BBB21: Gilberto dispara para Sarah: “podemos ser os vilões da segunda temporada”

A sister não concordou com o aliado na casa e acredita que algumas atitudes fazem parte do jogo

Rafa Kalimann apresenta nova mansão e impressiona seguidores

A ex-BBB trocou Goiânia pela cidade carioca e passa primeira noite na nova casa

Reprodução

No ar em “Malhação” como os estudantes Gabriel e Débora, Caio Paduan e Juliana Lohmann não fazem par romântico na trama, mas, na vida real, já estão até noivos. O casal, que se conheceu durante as gravações da novela, aproveitou uma folga no trabalho e viajou para Buenos Aires, na Argentina. Eles passaram quatro dias na cidade e visitaram os principais pontos turísticos. Caio e Juliana estão juntos há quatro meses, como contou a atriz, em entrevista exclusiva ao blog da colunista Patrícia Kogut:

– A gente está trabalhando muito agora justamente para conseguir montar uma estrutura boa para casar. O Caio é de São Paulo e pretende ficar de vez no Rio. Por isso, ainda não temos previsão de quando vai acontecer o casamento.

Como seus personagens são os principais da história, Caio e Juliana têm gravado praticamente todos os dias e, por isso, conseguem passar bastante tempo juntos. A atriz revela, porém, que não fica tão à vontade com as cenas de beijo do namorado, que interpreta um jovem dividido entre dois amores: Alexia (Bia Arantes) e Cristal (Thaís Melchior).

– É uma delícia trabalhar no mesmo lugar e ter a companhia dele. Um sempre espera o outro terminar de gravar. Claro que não é muito legal assistir, mas sabemos que é profissional e não temos problema com isso. Um confia muito no outro.

Paduan fez sua estreia na TV como protagonista da nova temporada da trama jovem. Já Juliana, de 22 anos, apareceu pela primeira vez em novelas há 11 anos, justamente em “Malhação”. Depois de uma passagem pela Record, ela voltou à novelinha da Globo no papel de uma vilã.

– O lugar onde os atores de “Malhação” se arrumam no Projac é o mesmo desde aquela época. Quando entrei lá, tantos anos depois, várias lembranças vieram à tona. Foi muito legal! – conta ela, que quer se dedicar ao teatro depois que a novela terminar.

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos