sexta-feira, 1 de julho de 2022

Últimas

Camila Monteiro celebra 4 meses dos gêmeos: “que a força esteja com vocês”

-

Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Camila Monteiro e o marido, Henrique Parra, com os gêmeos – Instagram

- Continua após o anúncio -

Recentemente, Camila Monteiro utilizou as suas redes sociais para celebrar os 4 meses dos seus gêmeos, Aurora e Noah. Desse modo, a influenciadora encantou todos os seus seguidores e fãs.

“4 meses dos meus amores! Alguém para o tempo, meus pequeninos não param de crescer! O tema de do mesversário é de Star Wars! Aurora de Darth Vader e Noah de BB8. […] Que a força esteja com vocês!”, escreveu Camila Monteiro.

+ Camila Monteiro celebra três meses dos gêmeos: “mãe de UTI não é fácil”

- Continua após o anúncio -

Confira agora mesmo a postagem completa de Camila Monteiro no feed do seu Instagram. Além disso, não deixe de conferir todos os comentários que estão sendo realizados na publicação em questão.

- Continua após o anúncio -

+ Camila Monteiro compartilha antes e depois emocionante: “aquece o coração”

Camila Monteiro faz desabafo no Instagram

Camila Monteiro, ainda, utilizou as suas redes sociais para fazer um grande desabafo no Instagram. Desse modo, apontou os desafios que vem enfrentando por conta da sua amamentação.

“Confesso pra vocês que a jornada da amamentação foi uma das partes mais difíceis do meu maternar. Chorei tanto e me culpei mais ainda por não conseguir produzir muito leite. Fiz redução de mama e acredito que isso também tenha contribuído para o meu insucesso na amamentação. Continuo tentando! Já tive consultora de amamentação, já fiz livre demanda, já tomei medicamentos, comi certos alimentos… difícil é pensar no que eu não fiz! E vale lembrar que inicialmente eles não usavam nem mamadeira e nem bico, tudo isso foi introduzido um bom tempo depois, após várias tentativas falhas, pois, ao contrário de bebês nascidos a termo, eles não tinham reserva energética suficiente para poder ficar muito tempo treinando”, escreveu Camila Monteiro.

Logo em seguida, ela apontou: “Cada caloria a mais ou a menos poderia fazer muita diferença no tempo de UTI. Não quero desistir, mas às vezes confesso que me sinto cansada. Me sinto impotente, e também julgada por dar fórmula. Se vocês soubessem os comentários que já recebi…”.

+ Camila Monteiro pede ajuda para fãs com amamentação: “Me sinto fraca, impotente”

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.

Últimas TV & Famosos