terça-feira, 16 de agosto de 2022

Últimas

Camila Monteiro faz desabafo no Instagram: “eu conseguirei”

-

Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Camila Monteiro foto reprodução Instagram mostagem Area Vip
Camila Monteiro foto reprodução Instagram mostagem Area Vip

- Continua após o anúncio -

Na noite deste sábado (30), Camila Monteiro utilizou as suas redes sociais para fazer um longo desabafo para todos os seus seguidores e fãs. Desse modo, revelou como está sendo a sua rotina com os exercícios e revelou a dificuldade que está tendo com essa sua nova fase.

”Falei esses dias que comecei a fazer exercícios físicos com um personal, pela primeira vez na vida. Eu tava cansada de me sentir cansada, sabe? E visualizei como seria no futuro com os meus filhos quando eles estiverem andando/engatinhando. E a verdade é que eu não daria conta, sendo bem honesta. Tão logo quando eu disse isso vieram muitas pessoas me dizer que agora eu iria recuperar o meu corpo pós parto”, revelou Camila Monteiro.

+ Camila Monteiro celebra Dia Nacional dos Gêmeos: “Cansa? MUITO”

- Continua após o anúncio -

Logo em seguida, a influenciadora apontou: “Eu sei que tem muitas pessoas que dizem isso com a melhor das intenções, mas deixe-me falar um pouco mais sobre isso. Primeiro: eu não preciso recuperar meu corpo, eu nunca perdi ele. Não há o que recuperar o que já nasce conosco”.

A jovem, ainda, complementou afirmando: “Segundo: exercício físico é importante independente do seu peso. Já pesei mais de 150 kg e também já cheguei a 60 kg. Garanto pra vocês que eu era cansada e sem condicionamento físico nessas duas fases, mas de maneiras diferentes. É claro que um corpo com 90 kg a mais ou a menos responderá diferente”.

- Continua após o anúncio -

Por fim, Camila Monteiro deixou claro: “Eu quero MUITO qualidade de vida e confesso pra vocês que está MUITO difícil. Todos os dias tenho vontade de desistir. TODOS. Mas sigo firme, pois como falei nos stories: eu vou conseguir e não há nada diferente em mim comparado a quem consegue. Se alguém consegue, eu também conseguirei!”.

+ Camila Monteiro celebra 4 meses dos gêmeos: “que a força esteja com vocês”

+ Camila Monteiro pede ajuda para fãs com amamentação: “Me sinto fraca, impotente”

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.

Últimas TV & Famosos