Camila Pitanga (Globo/Estevam Avellar)
Camila Pitanga (Globo/Estevam Avellar)

Quando Domingos Montagner morreu, Camila Pitanga resolveu se afastar dos trabalhos na televisão e agora, após 2 anos da tragédia, a atriz voltou a falar sobre sua decisão e surpreendeu os fãs com a revelação que fez.

Muitos pensaram que o distanciamento de Camila do trabalho, foi por causa da morte de Montagner, de quem ela era não só colega de trabalho, mas também, uma grande amiga. Em ‘Velho Chico‘, Camila e Montagner formavam par romântico na trama.

Em uma entrevista para a revista Trip, ela contou que um dos principais motivos para dar uma pausa na vida profissional é que ela vinha trabalhando de forma integral.

Eu me dedicava full time sem me importar com nada, era workaholic. De uns anos pra cá, vim mudando esse equilíbrio“, contou a atriz, que alegou ainda que sua filha está crescendo e ela quer acompanhá-la, sem deixar que o trabalho prejudique esse momento.

Camila Pitanga confirmou que a morte de Montagner teve um grande peso em sua decisão de dar um tempo no trabalho, mas ela já vinha pensando em fazer isso bem antes do ocorrido.

A estreia no Criança Esperança

Criança Esperança (Globo/João Miguel Junior)
Criança Esperança (Globo/João Miguel Junior)

Esse ano a campanha da Globo em parceria com a Unicef estreou no último sábado, dia 18 e Camila Pitanga estreou no comando do programa, ao lado de Fernanda Gentil, também novata na função.

Camila está longe da TV desde 2016, quando interpretou Teresa, na novela ‘Velho Chico’. Ela já vinha analisando a possibilidade de dar um tempo na carreira, pois via que o trabalho não lhe permitia viver o que para ela era prioridade.

Veja também:

Após ser insultada, Camila Pitanga bate boca em shopping do Rio de Janeiro



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here