Camila Pitanga – Reprodução: Instagram

O que você geralmente costuma pedir aos seus vizinhos? Para ficar de olho em qualquer movimentação estranha em sua casa? Para olhar seus filhos? Pois bem, a atriz da TV Globo, Camila Pitanga anda realizando pedidos inusitados aos dela. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

+Camila Pitanga vive romance com mulher: Muito feliz

De acordo com ela, com a finalidade de evitar ter sua privacidade invadida, a atriz da TV Globo pediu para os vizinhos em caso de papparazi, não ter receio em chamar a polícia. Camila Pitanga não ficou nada satisfeita depois que informações de seu relacionamento vazaram.

+Camila Pitanga planejava esconder relação com mulher da família

Vale lembrar que a atriz nunca escondeu a sua discrição, e quando a notícia de seu relacionamento vazou na imprensa, muitas pessoas ficaram chocadas. Em conversa com o jornalista Leo Dias, ela falou sobre isso: “Eu sempre tentei manter minha vida pessoa privada em todos os meus relacionamentos, nesse não seria diferente. Agradeço por ter respeitado a minha decisão naquele momento como agradeço o carinho que tenho recebido das pessoas. Muita gente já me viu com a minha namorada e não ficaram surpresas com essa notícia porque nunca nos escondemos”.

+Camila Pitanga fala sobre o projeto Casa Domingos Montagner

Também na entrevista, ela abriu o jogo sobre o namoro. Camila Pitanga deu detalhes de como começou e que se importa apenas com o amor, não com o gênero: “O namoro surgiu como qualquer outro, depois de um interesse mútuo e tempo de conversa e conhecimento…Estamos em 2019, acho que com tantos avanços e conversas e informação, é impossível que alguém não entenda ou não respeite o fato que todo ser humano é livre para amar quem quiser. Amor é amor”. 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here