Camila Queiroz e Klebber Toledo - Reprodução/Instagram
Camila Queiroz e Klebber Toledo – Reprodução/Instagram

Apesar de já terem se casado no civil no dia 16 de junho deste ano, os atores Klebber Toledo e Camila Queiroz estão em clima de romance devido à celebração religiosa do matrimônio que será realizada no próximo final de semana, em Jericoacoara, no Ceará.

Na noite desta terça-feira (21), os dois compartilharam em seus respectivos perfis do Instagram, imagens do ensaio pré-nupcial feito na praia. Nas fotos, eles aparecem em clima de romance e cumplicidade e receberam diversos elogios e votos de felicidades dos fãs e seguidores.

Confira a foto compartilhada por Camila em seu Instagram:

View this post on Instagram

❤️

A post shared by Camila Queiroz (@camilaqueiroz) on

“Isso que é um pré wedding kkk o resto é bobagem”, “Aí Deus… Se as fotos do pré já estão de tirar o fôlego, imagine as do “grande dia”?!!!!! São mto lindos. Deus os abençoe cada dia mais. #”, “Perfeição de uma foto ! Deus abençoe esse grande dia de vcs 💗💗 Faltam 03 dias”, comentaram alguns fãs da atriz.

Klebber também mostrou um dos clicks do ensaio para os fãs. Legendada apenas com emojis, o ator também arrancou suspiros dos seguidores.

Veja:

View this post on Instagram

👣❤👣

A post shared by Klebber Toledo (@klebbertoledo) on

O Romance

No começo deste mês, Camila Queiroz deu uma entrevista no canal de Giovanna Ewbank no YouTube e revelou como tudo começou entre ela e Klebber Toledo. A moça conheceu o noivo nas gravações da novela “Êta Munto Bom!”, exibida em 2016 na Rede Globo, e no início não foi muito com a cara dele.

Segundo a atriz, ela não conversava com ele, nem ao menos se dispunha a passar o texto antes da gravação.

“Encontrei ele muito sem querer. A gente se conheceu mesmo no fim de Êta Mundo Bom! Eu não falava com ele de jeito nenhum! Ele até reclamava que eu não passava texto com ele… Ficava nervosa. Eu fui muito difícil com ele, muito chatinha. Coitado!“, revelou Camila.

Hoje, ela é só elogios ao amado. “Ele único e muito especial. É sem igual. Não posso ficar falando que começo a chorar”, contou ela durante a entrevista para Giovanna.

Confira a entrevista da atriz:

Veja também:

Isabelle Drummond celebra casamento de Klebber Toledo e Camila Queiroz



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here