fbpx

Camila Queiroz lamenta morte: “Hoje você virou uma estrelinha”

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

Flor Fernandez revela violência que sofreu quando tinha apenas 18 anos: “Ninguém me ajudou”

A apresentadora contou em entrevista, que quando jovem sofreu violência e ninguém a ajudou.

Morre atriz Berta Zemel, aos 86 anos

A atriz, sucesso no teatro, cinema e TV, morreu vítima de uma pneumonia.

BBB 21: Fiuk, em conversa com Lumena, revela ter beijado outro ator

O cantor, em conversa com os colegas de confinamento, revela ter dado beijo em outro homem.

Camila Queiroz foto reprodução Instagram
Camila Queiroz /foto reprodução Instagram

Na manhã desta terça-feira (23), Camila Queiroz usou o seu Instagram para compartilhar uma triste notícia. A  famosa lamentou a morte do cachorro de sua família, Negão.

+Camila Queiroz se pronuncia sobre suposto contrato com a Netflix

Através de seu Instagram a esposa do ator Klebber Toledo compartilhou um clique e chegou a mencionar o reencontro do animal com seu pai, que partiu  em outubro de 2019. Na parte dos Stories ela também postou outra foto em que surge agarradinha com o pet de estimação, e declara todo seu amor. ( Veja logo mais abaixo)

Hoje você virou estrelinha”, começou a atriz. “Obrigada por ter escolhido a nossa família, obrigada por todo olhar carinhoso, e tanto amor”, disse, acrescentando na sequência: “Te amo, Negão. O pai vai ficar muito feliz de te reencontrar”, legendou a publicação.

Camila e o marido Klebber Toledo, não escondem de ninguém que adoram estar ao lado de seus pets, sempre que podem, ambos usam suas redes sociais para compartilharem fotos de seus cachorrinhos de estimação.

Veja foto:

Camila Queiroz -foto Stories
Camila Queiroz -foto Stories

+André Marques lamenta morte de amigo pet: Um câncer raro

Outro que também lamentou a morte de seu pet de estimação e compartilhou com seguidores a triste notícia, foi o sertanejo Mariano, que faz dupla com Munhoz.

O cachorrinho Thobias era seu companheiro há muito tempo e morava com a familia do cantor, em Campo Grande (MS). O pequeno fazia a alegria quando o cantor retornava para casa, após viajar pelo Brasil com seus shows, algo que ele não está mais podendo fazer devido a pandemia do novo coronavírus.

Na ocasião Através de seu perfil oficial do Instagram, o dono do hit de sucesso ‘Camaro Amarelo’, prestou uma linda homenagem. O sertanejo compartilhou uma série de fotos… Veja aqui.

Confira a publicação de Camila Queiroz-deslize:

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos