Camilla Camargo e o filho Joaquim / Instagram

Fofura! Camilla Camargo usou suas redes sociais na tarde desta quinta-feira (23) para celebrar mais um mês de vida do seu primeiro filho, Joaquim, que é fruto do seu relacionamento com Leonardo Lessa.

O menino está completando seis meses e no Instagram, a atriz além de celebrar essa data especial, ainda contou para os seus seguidores que Joaquim já está comendo frutinhas, já está com dois dentinhos e já está acordando menos vezes durante a noite.

Camilla Camargo encanta ao posar com o filho em dia na piscina

“6 meses! Uau tá passando rápido piriquitinho… hoje você começou a comer frutinha, acorda menos a noite, mas vira pra tudo quanto é lado e me deixa com medo de você cair de tudo rs, começou a se arrastar, já tem 2 dentinhos…”, começou Camilla.

A atriz também ressaltou o amor que tem pelo filho. “Enfim… tanta coisa mudança, acontecendo, e meu amor por você parece que não para de crescer, como se isso fosse possível. Minha vida, meu mundinho, meu sentido de ser….”, continuou.

“Só posso agradecer a Deus por você ter me escolhido, por ele te fazer tão saudável, que você cresça sendo grato a Deus e sabendo o milagre e a benção que é a sua vida. Te amo mais que tudo. #6mesesdojoaquim”, finalizou ela, celebrando.

Camilla Camargo mostra o filho, Joaquim, conhecendo os seus bisavós

Camilla ainda não voltou a trabalhar, mas recentemente ela abriu uma produtora, onde pretende desenvolver projetos ao longo deste ano. “Tem projeto para TV fechada e pra teatro, mas nada ainda 100% definido. Acredito que até começo de março isso já estará definido”, contou ela em entrevista ao portal ‘Na Telinha’.

Sobre ter que deixar o filho para voltar a exercer a profissão, a filha de Zezé Di Camargo e Zilu vai deixar para pensar no ‘sofrimento’ quando tiver algum trabalho definido. “O negócio é não sofrer por antecipação e acreditar que no fim tudo dá certo […]. É só ter calma que tudo vai entrando nos eixos, mas vai ser correria.” Saiba mais!

Veja o post:



17 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here