Camilla Camargo revela quanto já engordou na gravidez

Grávida, Camilla Camargo exibe barrigão - Veja o click!
Camilla Camargo/Instagram

Camilla Camargo, filha de Zezé di Camargo usou suas redes sociais para dividir com seus seguidores uma visita especial.

Camilla Camargo dá presente diferente para Manuella, filha de Ticiane Pinheiro

Ao lado da amiga, Samara, ela derreteu-se pela amizade e acabou revelando quantos kg já engordou com sua gravidez: “A delícia de encontro com alguém que: casou só 2 meses antes que eu. Está de 28 semanas, assim como eu. Ganhou 12 kg , assim como eu. Vai ganhar um príncipe, assim como eu. Vai ter filho na mesma maternidade que eu“, contou.

Veja o post:

Post – Camilla Camargo/Instagram

Camilla que está à espera do primeiro filho, Joaquim, disse em entrevista à Contigo!, que esse é um momento de se desapegar: “Eu acho que você tem que se despir de toda a vaidade, porque o corpo sofre uma mudança muito grande, e é uma adaptação para a chegada do seu filho. É celulite para tudo quanto é lado, tudo aumentou de tamanho, perdi todas as minhas roupas. Eu nem foco nisso, só penso no bem estar do meu filho”, afirmou ela.

Camilla se casou em 27 de setembro de 2018, com o diretor Leandro Lessa numa cerimônia linda, luxuosa em São Paulo. Na ocasião, ela contou com a  presença dos pais, Zezé e Zilu que mesmo separados desde 2012 estiveram lado a lado no casamento  da filha.

Graciele Lacerda e Zilu não se falam durante casamento de Camilla Camargo

Declaração para Zilu

No Dia das Mães, Camilla postou uma bela mensagem para a mãe Zilu: “9 meses em seu ventre, alimentada pelo seu seio, meu primeiro colo. Aquela que zelou, amou, protegeu, ensinou, e que orientou meu caminhar… mãe, bendita sois vós entre as mulheres, bendito é o teu ventre, abençoado é o seu coração. Obrigada pela vida e por me ensinar a viver.. te amo incondicionalmente e nasceria mil vezes para ser sempre sua filha. Feliz todos os dias minha rainha, a você e por você tudo sempre. @zilucamargooficial …. feliz dia das mães para minhas avós lindas, para minha irmã @wanessa que é uma mãe de forma grandiosa, a minha sogra @finitiz que colocou ao mundo o homem mais incrível, e a todas as mamães … #felizdiadasmães”.

Veja:

Colaborou: Elisangela Ribeiro

Colaboradores: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.