sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

Últimas

Camilla de Luca nega que foi substituída por cantora no ‘The Masked Singer’

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Camilla de Lucas – Reprodução Globoplay

- Continua após o anúncio -

Ficou brava! A ex-BBB Camilla de Lucas não gostou dos rumores de que teria sido substituída por Priscilla Alcântara no The Masked Singer Brasil.  A influencer  usou  as  redes sociais na tarde desta quarta-feira (05) para se pronunciar sobre os rumores de sua saída do reality musical.

Tudo aconteceu depois que a Globo anunciou a campeã da primeira temporada do reality voltaria aos palcos da atração como apresentadora. Na web, internautas especularam que ela teria substituído a ex-sister.

Priscilla Alcantara assina com a TV Globo e assume programa na emissora

- Continua após o anúncio -

A ex-BBB, então, fez algumas publicações nos stories de seu perfil oficial no Instagram para desmentir a informação. Ela ainda lembrou de outra fakenews envolvendo seu nome.  “Pessoal, só para esclarecer: primeiro meu nome foi mencionado como apresentadora do programa ‘A Eliminação’ [BBB], mas isso não é verídico, a própria Globo já corrigiu essa informação.”, iniciou a digital influencer, relembrado os rumores de que Ana Clara Lima teria sido escalada em seu lugar.

- Continua após o anúncio -

Em seguida, ela esclareceu a situação sobre o reality musical, do qual fez parte da primeira temporada, apresentando os bastidores.   “Agora tem saído que fui substituída para apresentar o ‘The Masked Singer Brasil’, também não confere”, escreveu ela.

Ela continuou explicando sua situação. “Ano passado participei do programa com muita honra, mas para este ano sigo estudando e me dedicando para futuros projetos. Qualquer informação diferente dessa não foi e não é verdade”, afirmou.

Globo reformulará manhãs nos próximos meses e ‘Mais Você’ e ‘Encontro’ podem sair do ar

Camilla disse ainda que em breve voltará com seus projetos e desabafou sobre comentários maldosos nas redes sociais: “Estou bem! Trabalho com a internet desde 2017 e em alguns momentos é importante dar uma pausa. Aqui é um lugar onde as pessoas tiram conclusões a respeito do nosso caráter por conta de notícias que às vezes são distorcidas, e realmente dói ler certos comentários, assumo isso.”, pontuou.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Últimas TV & Famosos