domingo, 17 de outubro de 2021

Últimas

Campeã do The Voice Brasil muda de profissão e surpreende

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Samantha no The Voice Brasil da Globo (Foto: Reprodução/TV Globo)
Samantha no The Voice Brasil da Globo (Foto: Reprodução/TV Globo)

- Continua após o anúncio -

Após quatro anos de ter ganhado a sexta temporada do The Voice Brasil na Globo, Samantha Ayara conversou com o Gshow e revelou o que anda fazendo da vida. Isso porque a famosa deixou claro que sua participação na atração global acabou sendo uma experiência maluca.

Dessa forma, Samantha Ayara foi a campeã da sexta temporada do The Voice Brasil e serviu de inspiração para muitos participantes. Isso devido a cantora retornar ao programa um ano após não conseguir virar nenhuma cadeira.

+Sam Alves, vencedor do ‘The Voice Brasil’ relembra trajetória: “Pausa”

- Continua após o anúncio -

No entanto mesmo sendo perseverante, ela conquistou os quatro técnicos e acabou escolhendo o time de Ivete Sangalo. Na Semifinal, Michel Teló “roubou” a participante. “Ela merece estar aqui pela luta, por acreditar no nosso. Isso é um exemplo para todos nós”, afirmou o técnico.

Mais sobre a matéria do The Voice Brasil

Sendo assim, para a grande campeã de 2017, os aprendizados que teve durante o programa foram essenciais para que continuasse no reality. “Voltar em 2017 e virar as quatro cadeiras, com certeza foi o momento mais marcante porque eu me superei, provei pra mim que eu merecia estar ali”.

- Continua após o anúncio -

+Tiago Leifert se ausenta de ‘The Voice’ e Andre Marques assume comando da atração

“Meu último trabalho musical foi um tributo à Amy Winehouse, que foi muito bacana. Espero que em breve a gente volte a rodar o país com esse espetáculo lindo”, disse ela sobre o The Voice Brasil.

Além disso, sobre a carreira, a ex-participante explicou a pausa para se dedicar a outros projetos. “Veio a pandemia, tudo parou, tudo mudou. Eu resolvi correr atrás de outros sonhos que eu tinha”, comentou, e ainda ressaltou. “Resolvi me aprofundar no Yoga, fiz o meu segundo curso de formação de instrutores. Hoje sou instrutora, tenho essa licença”.

“Não tem nada que pague a sensação de estar ajudando a curar pessoas, não só no aspecto físico, mas também no emocional, psicológico e, às vezes, até espiritual. Então, apesar de ser assustador, é muito incrível”, comentou.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos