segunda-feira, 29 de novembro de 2021

Últimas

Sam Alves, vencedor do ‘The Voice Brasil’ relembra trajetória: “Pausa”

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Sam Alves campeão do The Voice Brasil 2 (Foto: Reprodução/Gshow)
Sam Alves campeão do The Voice Brasil 2 (Foto: Reprodução/Gshow)

- Continua após o anúncio -

O segundo grande campeão do The Voice Brasil Sam Alves abriu o coração ao relembrar sua trajetória na atração da TV Globo e, destacou a pausa na carreira em 2018. Isso porque após lançar dois álbuns e realizar uma grande turnê pelo país tupiniquim ele, destacou a saudade dos palcos.

Dessa forma, Sam Alves, de 31 anos, é cearense e é um dos participantes mais festejados do reality até hoje. Oito anos se passaram desde que ele pisou no palco do programa, mas é lembrado por todos os telespectadores pelo jeito leve de se apresentar.

+Ellen Oléria ressurge após vencer o primeiro ‘The Voice Brasil’: “Muito especial”

- Continua após o anúncio -

“Ainda recebo mensagens de fãs, encontro pessoas na rua que tiram um tempinho para falar o quanto impactei a vida delas…Isso é uma das coisas que mais tenho gratidão”, diz sobre a participação.

“Nos mudamos para NY, onde atualmente moramos, e anunciei uma pausa na minha carreira em 2018, para focar na vida pessoal, na construção da minha vida nos EUA, na família e na saúde mental. Temos que ter um equilíbrio em tudo que fazemos (…) Isso não significa que eu parei na música, estou só planejando os próximos passos”.

Mais sobre a matéria de Sam Alves

- Continua após o anúncio -

Sendo assim, o cantor ainda destacou dois novos grandes passos, o artista está lançando “Intenção”, sua mais nova música de trabalho.

+Tiago Leifert se ausenta de ‘The Voice’ e Andre Marques assume comando da atração

“Meu plano agora é deixar as coisas fluírem. Montei um estúdio aqui em casa, onde tenho muita liberdade para focar na parte de produção musical, algo que não tinha focado; tenho escrito músicas novas, novos sons, e inspirações que podem influenciar projetos para o futuro”.

Além disso, Sam Alves comenta a felicidade de morar nos EUA com o namorado. “Hoje em dia aprendi a viver mais por mim. Pela minha alegria, felicidade, as minhas decisões são mais pensando em o que me agrada. Isso serve para a parte pessoal e para a música”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos