sábado, 23 de outubro de 2021

Últimas

Cantando e encantando, filhas de Ivete Sangalo invadem live

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Cantando e encantando, filhas de Ivete Sangalo invadem live - Foto: Reprodução/Print Vídeo
Cantando e encantando, filhas de Ivete Sangalo invadem live – Foto: Reprodução/Print Vídeo

- Continua após o anúncio -

Ivete Sangalo teve sua live invadida pelas gêmeas Marina e Helena. Pois é, aprece que não é só o mais velho, Marcelo, que gosta de participar dos shows da mamãe! Vale lembrar que as pequenas ainda tem 2 aninhos de idade, mas já deixaram claro que amam um palco. Afinal, filho de peixe, peixinho é.

+Ivete Sangalo salva menino de afogamento na Bahia e vira assunto

Filhas gêmeas de Ivete Sangalo cantam com a mãe

Sendo assim, durante a transmissão ao vivo, as duas meninas invadiram o show e cantaram com Ivete. Na ocasião, as pequenas arrasaram cantando o refrão da nova música da baiana: ‘Mulher Não Têm Que Chorar’, na qual gravou com participação do rapper Emicida.

- Continua após o anúncio -

Ai, que participações mais especialíssimas!“, disse Ivete durante a live. Mas não para por aí! Posteriormente, as meninas ainda cantaram a música ‘Dura na Queda’ e para fechar entregaram um prêmio de ‘melhor cantora’ para a mamãe coruja. Nem preciso falar que elas além de cantar encantaram a web, não é?

+Ivete Sangalo revela planos de leilão sobre closet luxuoso e adianta detalhes

- Continua após o anúncio -

Confira um pouco do momento aqui:

Em suma, nos comentários, não faltaram elogios. ”É muita fofura num vídeo só’‘, disse a princípio um fã. Logo em seguida um seguidor alerta a Veveta: ”Se prepara Ivetinha vão abalar..”. Mas é fato que as pequenas já estão abalando!

Saiba mais

Por fim, a cantora também aproveitou o final de semana para cair na piscina ao lado dos filhos. Sendo assim, a baiana, mãe de Marcelo, 10 anos, e das gêmeas Marina e Helena, com 2 anos, resolveu ensinar as caçulas a nadar.

Isso! Nada, nada. Vem! Bate a perna, bate a perna”, instruiu Ivete Sangalo para uma das herdeiras. Em seguida, após a menina conseguir, a mamãe babona comemora enfim: ”Isso garota! Forte”.

+Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, revela motivo de abandono da aliança

Confira momento:

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos