Arlindo Cruz - Reprodução/Instagram
Arlindo Cruz – Reprodução/Instagram

Momento único e de significado importante! Neste último domingo (5), Flora Cruz, filha do cantor Arlindo Cruz, deu à luz a Ridan Barbosa da Cruz, fruto do seu relacionamento com Alexandre Nascimento. E nesta última segunda (6), a filha do sambista deixou os fãs emocionados ao registrar o primeiro encontro do pai com o neto recém-nascido.

Nos clicks, o grande artista aparece segurando o bebê, nascido com 3,22 kg. “É uma emoção sem que eu consiga descrever”, escreveu Flora, através do recurso Stories, sobre a foto em que compartilhou para os seguidores. Jaqueline Borges, responsável pela gravação do momento único e emocionante, descreveu o encontro de Arlindo com o seu segundo neto. “Sem dúvidas um dos momentos mais emocionantes de ontem, quando Arlindo segura seu neto Ridan no colo. É para se emocionar”, declarou, em sua conta.

Nas fotografias, é perceptível ver a reação alegre de Arlindo, que segue se recuperando de um AVC (Acidente Vascular Cerebral) hemorrágico que sofreu há pouco mais de dois anos, ao recepcionar Ridan, o segundo dos seus três netos – o terceiro está prestes a vir, visto que o único filho homem do artista, Arlindinho, será papai de segunda viagem.

Confira!

Nos comentários, os fãs e admiradores de Arlindo sentiram a emoção nos registros feitos. “Através da foto você consegui passar a emoção… Chorei”, confessou um internauta. “Impossível não se emocionar com essas fotos. Chorei real”, escreveu outra. “O amor cura tudo!”, declarou um terceiro.

Nascimento de Ridan

Flora e Arlindo Cruz - Reprodução/Instagram
Flora e Arlindo Cruz – Reprodução/Instagram

Neste último domingo (5), Flora Cruz entrou em trabalho de parto, e deu à luz ao seu primeiro filho, Ridan. Neto do grande cantor Arlindo Cruz, a influenciadora digital usou suas redes sociais na manhã desta segunda (6), para relatar sobre o nascimento do primogênito, num click pra lá de fofo.

O bebê, fruto do do relacionamento de dois anos de Flora com Alexandre Nascimento, nasceu às 11h54 da manhã, e segundo a própria Flora, ele nasceu com 48 centímetros e exatos 3,22k kg. Veja mais!

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here