Acyr e Arlindo Cruz – (Foto: Reprodução: Facebook)

Notícia triste! Faleceu na tarde deste sábado (20) Acyr Marques Cruz, irmão mais velho do cantor Arlindo Cruz.

A causa da morte foi devido à um infarto, ele estava em sua própria casa no bairro de Cascadura, na zona norte do Rio de Janeiro. Acyr tinha 65 anos e deixou três filhos: Gisele, Débora e Gilberto.

A morte foi anunciada através da página do Facebook de Arlindo. “Nota de Falecimento Família Cruz comunica falecimento do cantor e compositor de Acyr Marques da Cruz. É com imenso pesar que anunciamos o falecimento do cantor e compositor Acyr Marques da Cruz no dia de hoje, sábado, 20 de abril. Irmão de Arlindo Cruz e padrinho de Arlindinho, ele estava com 65 anos e deixa três filhos: Gisele, Debora e Gilberto. Em breve divulgaremos informações sobre velório e enterro”, escreveram na rede social.

Arlindinho, afilhado do artista, lamentou a perda em sua conta oficial no Instagram. “É uma dor sem tamanho, pai amado, precisarei de força… Cantarei eternamente sua obra! Te amo, dindo! OBRIGADO por tudo… Desculpa por não ter terminado nosso samba até hoje, não me julguei capaz de fazer uma segunda a altura da sua primeira. Gênio, amigo… Acyr Marques Descanse em Paz!”, escreveu ele.

Veja:

Arlindinho lamenta perda do padrinho / Instagram

Morre o funkeiro Mc Sapão

Mc Sapão – Reprodução: Instagram

O funkeiro Jefferson Fernandes Luiz, mais conhecido como MC Sapão, de 40 anos, faleceu nesta última sexta-feira, 19, após dar entrada no Hospital municipal Rocha Faria, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, no último dia 10 de abril.

Velório do funkeiro MC Sapão será aberto aos fãs; Saiba mais

Sapão estava com um grave quadro de pneumonia e recebia cuidados especiais por conta de complicações já existentes, como a obesidade e diabete. Ele estava entubado desde a última segunda-feira (15), quando foi transferido para o Centro de Tratamento Intensivo (CTI).

A informação foi divulgada pelo jornalista Thiago Rocha, que lamentou a grande perda, através de sua rede social. “Sem palavras! Meus sentimentos aos familiares…”, escreveu ele. Veja o post!

Veja também:



15 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here