
John Lennon se tornou uma lenda da música responsável por sucessos que tocam até hoje em plataformas digitais e nas rádios de todo o mundo. O ex-Beatle foi assassinado em 1980, nas proximidades do seu apartamento, localizado em Nova York.
+ Ex-ator mirim da Globo teve fim trágico ao ser assassinado a tiros
Seguindo o mesmo que aconteceu com nomes como Michael Jackson, o artista segue faturando mesmo após a sua morte. Ele deixou uma fortuna avaliada em U$ 800 milhões.
Mesmo com a separação dos Beatles, John Lennon conseguiu se manter em evidência através do seu talento e novas canções clássicas, como “Imagine” e “Give Peace a Chance”.
Assassinato de John Lennon
Mesmo com a sua morte, o artista ainda deixou um bom futuro para os herdeiros e a família, graças aos direitos autorais das músicas e deus trabalhos. No dia 8 de dezembro de 1980, o cantor teve a sua carreira interrompida por um fã fanático chamado Mark Chapman. O rapaz pediu um autógrafo e disparou cinco vezes contra Lennon.
+ Repórter da Globo teve marido assassinado com tiros de fuzil
Quatro dos cinco disparos atingiram o artista, sendo que um deles perfurou a sua aorta, resultando em uma grande perda de sangue. O cantor chegou a ser levado ao hospital, mas morreu pouco tempo depois após sofrer um choque hipovolêmico.
Influenciadora morre após dar à luz gêmeos
O marido de uma querida influenciadora veio à público anunciar que a esposa infelizmente não resistiu, falecendo aos 26 anos após dar à luz gêmeos. Ambos ficaram conhecidos na internet por compartilhar vídeos em que o rapaz aparece cantando e a esposa reage, demonstrando admiração e carinho pelo companheiro. Em desabafo, ele fez um pedido ao público ao falar sobre a dor do luto, explicando que é preciso…Saiba mais!





