
Nesta última segunda-feira (02), um famoso cantor de punk rock britânico teve a sua morte anunciada pela banda a qual ele era vocalista.
E o cantor em questão trata-se de Colin Jerwood, que fazia parte da banda Conflict. O famoso atualmente estava com 63 anos de idade. “É com muita tristeza que anunciamos o falecimento de Colin após uma curta doença. Sabemos que, para os fãs dele, esta é uma notícia difícil de ouvir”, diz parte da nota de falecimento.
+ Jornalista com passagens pela Globo e TV Cultura morre, aos 80 anos, após luta contra o câncer
A publicação sobre a morte do artista ainda revelou a criação de uma página em homenagem a Colin Jerwood, junto com o pedido dos familiares do cantor aos fãs, para que eles não fossem para o funeral do artista.
“Agradecemos que muitos de vocês queiram compartilhar suas condolências. Criamos esta página memorial online para a qual vocês podem contribuir. Vocês também podem doar para instituições de caridade em sua memória”, continua a nota.
+ Tragédia! Músico que fez parte de famosa banda morre em acidente de avião
“A família de Colin significava tudo para ele e ele gostaria que seus desejos fossem respeitados. Pedimos gentilmente que vocês não compareçam ao funeral. A família dele lerá todos os comentários na página do memorial e sua presença será sentida. Agradecemos todo o seu apoio a Colin e ao Conflict ao longo dos anos”, encerra o texto.
A banda Conflict, vale dizer, foi formada no sul de Londres em 1981. Colin Jerwood fundou a banda no momento onde o punk rock acabou explodindo no Reino Unido. O artista, vale destacar, era conhecido por ser um defensor dos direitos dos animais e pela sua forte posição política, ligada ao antifascismo.