quarta-feira, 16 de junho de 2021

Últimas

Beto Barbosa revela milagre em seu tratamento contra câncer: “Os médicos não acreditavam”

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Beto Barbosa – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

No ano passado, uma luta comoveu a todos os amantes das celebridades. Foi a do cantor de lambada Beto Barbosa, que venceu um câncer. Tudo foi compartilhado em suas redes sociais.

+ Cantor Beto Barbosa relembra luta entre a vida e a morte devido o câncer

Recuperado, o cantor, em conversa com o portal Gshow, da TV Globo, deu detalhes sobre esta grande batalha e acabou revelando um milagre. Beto Barbosa contou que as chances de sobrevivência eram baixas, no entanto, deu tudo certo.

- Continua após o anúncio -

Ele começou relembrando como descobriu a doença: “Comecei a urinar sangue. Quando desembarquei em Fortaleza, disseram que eu precisava operar a bexiga, mas uma médica fez um exame errado e achou que eu estava enfartando. Fizeram um cateterismo em mim, e eu não tinha nada no coração. De uma certa forma esse outro erro médico salvou minha vida”, iniciou o cantor, que revelou a sua reação ao descobrir que estava com a doença: “Ele mandou eu procurar o melhor oncologista, pois o tumor estava enorme, escuro, e não sabia se ele aceitaria o tratamento da quimioterapia. Disse que nunca havia visto um câncer daqueles. Eu só ficava olhando para o céu, com vontade de chorar”.

Beto Barbosa se apresenta pela primeira vez após o câncer

- Continua após o anúncio -

Em seguida, o músico revelou que foi abençoado com um milagre: “Quando fiquei curado, a equipe médica foi me dar os parabéns, pois não acreditava na minha cura. Disseram que nunca haviam visto um quadro como o meu na Medicina. Eu tinha 20% de chances de ficar bom e fiquei”.

+ “Só tinha 20% de chances de viver”, diz Beto Barbosa sobre câncer

Por conta de toda a ‘barra’ que passou, Beto Barbosa revelou que mudou a maneira com que encara a vida: “A gente começa a ter a certeza que a gente vai partir mesmo, que a gente não é eterna. Naquele tempo só pensava em vencer, estourar, fazer sucesso. Eu tinha um problema e o levava para a cama, dormia com ele. Hoje em dia, não. Sou mais relaxado, deixo o mundo cair e não estou nem aí. Claro que a gente briga pelas coisas importantes. Mas hoje eu rezo quando tenho vontade de rezar”, disse.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos