sexta-feira, 20 de maio de 2022

Últimas

Beto Barbosa revela milagre em seu tratamento contra câncer: “Os médicos não acreditavam”

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Beto Barbosa – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

No ano passado, uma luta comoveu a todos os amantes das celebridades. Foi a do cantor de lambada Beto Barbosa, que venceu um câncer. Tudo foi compartilhado em suas redes sociais.

+ Cantor Beto Barbosa relembra luta entre a vida e a morte devido o câncer

Recuperado, o cantor, em conversa com o portal Gshow, da TV Globo, deu detalhes sobre esta grande batalha e acabou revelando um milagre. Beto Barbosa contou que as chances de sobrevivência eram baixas, no entanto, deu tudo certo.

- Continua após o anúncio -

Ele começou relembrando como descobriu a doença: “Comecei a urinar sangue. Quando desembarquei em Fortaleza, disseram que eu precisava operar a bexiga, mas uma médica fez um exame errado e achou que eu estava enfartando. Fizeram um cateterismo em mim, e eu não tinha nada no coração. De uma certa forma esse outro erro médico salvou minha vida”, iniciou o cantor, que revelou a sua reação ao descobrir que estava com a doença: “Ele mandou eu procurar o melhor oncologista, pois o tumor estava enorme, escuro, e não sabia se ele aceitaria o tratamento da quimioterapia. Disse que nunca havia visto um câncer daqueles. Eu só ficava olhando para o céu, com vontade de chorar”.

Beto Barbosa se apresenta pela primeira vez após o câncer

- Continua após o anúncio -

Em seguida, o músico revelou que foi abençoado com um milagre: “Quando fiquei curado, a equipe médica foi me dar os parabéns, pois não acreditava na minha cura. Disseram que nunca haviam visto um quadro como o meu na Medicina. Eu tinha 20% de chances de ficar bom e fiquei”.

+ “Só tinha 20% de chances de viver”, diz Beto Barbosa sobre câncer

Por conta de toda a ‘barra’ que passou, Beto Barbosa revelou que mudou a maneira com que encara a vida: “A gente começa a ter a certeza que a gente vai partir mesmo, que a gente não é eterna. Naquele tempo só pensava em vencer, estourar, fazer sucesso. Eu tinha um problema e o levava para a cama, dormia com ele. Hoje em dia, não. Sou mais relaxado, deixo o mundo cair e não estou nem aí. Claro que a gente briga pelas coisas importantes. Mas hoje eu rezo quando tenho vontade de rezar”, disse.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos