sábado, 4 de dezembro de 2021

Últimas

Cantor Bruno revela real motivo do término de Marília Mendonça e Murilo Huff

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Cantor Bruno
Cantor Bruno (Foto: Reprodução/Instagram)

- Continua após o anúncio -

Um dos maiores artistas do segmento sertanejo no Brasil, o cantor Bruno, da dupla com Marrone, fez um pausa durante um show em Varginha, Minas Gerais, e resolveu desabafar com os fãs. Sendo assim, o famoso pegou seu público de surpresa, ao comentar sobre o fim da relação de Marília com Murilo Huff.

Dessa forma, em um vídeo compartilhado pela colunista do portal EM OFF, Fábia Oliveira, Bruno resolveu comentar sobre o término de Marília Mendonça e Murilo Huff. De acordo com ele, o motivo seria algumas divergências entre ele e sua mãe. No entanto, o cantor ainda confessou a emoção de estar com ela antes de sofrer o acidente.

+Sertanejo Bruno cantou no aniversário da mãe de Marilia Mendonça, três dias antes do acidente

- Continua após o anúncio -

“Deus deu um presente para mim, de dar um presente para ela e para a mãe dela, sem eu saber que ela iria morrer, bicho! Isso para mim foi a maior loucura que já aconteceu na minha vida. Eu fui usado, eu fui por Deus”, ressaltou. “Ela (Marília) ama tanto a mãe dela. Amava tanto… Ama ainda, porque eu acredito na vida após a morte, que ela fazia tudo pela mãe. Inclusive, ela falou em particular, lá no meu ouvido, que largou o menino porque ele estava enfrentando a mãe. E ela falou ‘Não, a minha mãe ninguém enfrenta e ninguém vai tomar o lugar dela”, revelou.

Mais sobre a matéria de Bruno

Sendo assim, antes do desabafo, um vídeo antigo de Marília Mendonça soltando a voz em um concurso de música gospel viralizou na web. Nas imagens, ela surge com 18 anos, e parecia tímida, mas já mostrava habilidades vocais impressionantes.

- Continua após o anúncio -

+Separação da dupla sertaneja Bruno e Marrone é anunciada no Instagram

No vídeo em questão, a cantora comenta: “Estou muito feliz de estar aqui louvando ao Senhor, em primeiro lugar, e queria que os irmãos me ajudassem”, destaca. Marília Mendonça à época chegou a cantar a música ‘Faz Um Milagre Em Mim’, de Regis Danese.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos