sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

Últimas

Sertanejo Bruno cantou no aniversário da mãe de Marilia Mendonça, três dias antes do acidente

-

Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Bruno
Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

Após a confirmação da morte de Marilia Mendonça, nesta sexta-feira, 05, o cantor Bruno, da dupla com Marrone, usou as redes sociais para compartilhar um dia especial ao lado da rainha da sofrência.

Com um vídeo de poucos segundos, o músico revelou que cantou no aniversário da mãe de Marilia três dias antes do trágico acidente.

“Há 3 dias eu tive o prazer de cantar no aniversário da sua mãe, presente que dei sem sonhar que seria pra mim, o presente de estarmos juntos pela última vez @mariliamendoncacantora !”, escreveu ele, chateado com o ocorrido.

- Continua após o anúncio -

E, encerrou, mandando um recado à família da artista: “Sem acreditar 🥲, Deus conforte sua família minha amiga, vá em paz🙏”

Confira o vídeo publicado por Bruno em suas redes sociais:

- Continua após o anúncio -

Xuxa Meneghel fica em choque com morte de Marília Mendonça

Quem também ficou em choque com a morte de Marilia, foi a apresentadora Xuxa Meneghel, que se pronunciou em suas redes sociais.

“To chocada e pensando na família e amigos que Deus dê o colo e a calma no coração a todos familiares das pessoas q estavam naquele avião… eu não sei o que dizer , apenas fica aqui meu abraço e carinho. @mariliamendoncacantora.”

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos