Reprodução/Caras

Daniel contou em entrevista para revista ‘Caras’ que não pensava em sair da casa dos pais, mudou completamente de ideia com o nascimento da filha, Lara, fruto da relação de dez anos com a dançarina Aline de Pádua.

“O que um filho causa nas nossas vidas, né? A Lara é a grande motivadora para que tudo isso acontecesse. Ela veio coroar o nosso relacionamento, que culminou em casamento”, diz o cantor, que subiu ao altar com a amada em maio de 2010.

O cantor diz o que achou de ser pai: “É uma sensação única. Sei que mudei muito. Fiquei muito mais responsável, preocupado, com a vontade de que ela esteja bem sempre, que ela encontre seu caminho e a felicidade e que não lhe falte nada. A prioridade passa a ser seu filho, sempre. Você analisa melhor determinadas coisas. Tenho procurado voltar para casa após os shows. Tenho cometido até algumas loucuras, como pegar estrada de madrugada para estar mais perto dela e da minha mulher”.

Daniel e Aline revelam o que representam na vida um do outro: “Aline e Lara são como se fossem parte do meu corpo. Elas são fundamentais para que eu realmente viva bem. Não me via casado um tempo atrás, mas as coisas mudaram. Elas são tudo, parte integrante da minha vida. São fundamentais e digo com certeza que não consigo mais viver sem elas”, se derrete o sertanejo.

Aline diz: “Tudo. Daniel é a minha alma gêmea, meu companheiro. Uma pessoa muito especial na minha vida, para sempre”.

O cantor ainda confessou que pretende ter outro filho: “Estamos sonhando com a possibilidade de ter mais um filho. Se Deus quiser e nos der essa honra, será um privilégio ser pai novamente”.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here