MC Pierre – Reprodução/YouTube

É inegável que às vezes certos acontecimentos inesperados acabam virando uma polêmica durante show de artistas ao redor do mundo. Desta vez, o cantor Pierre protagonizou uma cena que causou bastante constrangimento durante sua performance realizada em Londres, realizado neste último sábado (13).

Isso porquê, o paulista acabou se metendo em uma grande confusão com uma fã durante uma conversa com o público que se fez presente, e foi interrompido por uma mulher que pediu para subir no palco e dançar ao lado do MC. “Você quer dançar? Vai trabalhar num puteiro, filha da p***. quer dançar? Você quer dançar? Você não tá vendo que eu tô trocando umas ideias com a rapaziada aqui não?”, esbravejou ele.

Visivelmente revoltado, Pierre reclamou que a mulher não estava prestando atenção no que ele estava falando, e ainda a chamou de ‘idiota’: “Você não tá prestando atenção no assunto não? Ô sua idiota, eu tô aqui para parabenizar o povo por tá morando em Londres. Presta atenção no assunto, porr*. Assunto sério é assunto sério”.

Confira a cena!

Seguindo com as humilhações, por fim, ele chegou a ameaçar a moça, e foi baixo ao dizer que nunca chegaria a se relacionar com a mesma. “Não entra na minha regra que você vai se machucar. Primeiramente, eu não comeria você, já começa por aí. Segundo, não precisa rebolar na minha frente, eu não tenho tesão nenhum em você… O show é meu, e não é seu”, concluiu.

Repercussão

Detentor de grandes sucessos do funk paulista, como ‘Idiota’, ‘Os Penetras’, ‘Helicóptero’ e ‘Tchau pra Jeniffer’, que somam mais de 20 milhões de visualizações, o vídeo de MC Pierre já está começando a repercutir entre os internautas, que detonaram a postura do cantor.

“Nem sabia da existência desse tal MC Pierre e eu deveria ter ficado sem saber, lixo humano”, disse uma internauta, no Twitter. “Que cara escroto, quis pisar e só passou vergonha”, declarou outra. “Esse esculacho que o tal MC Pierre deu na menina no show dele, totalmente ridículo! Nítido que toda a letra que ele escreve de funk em apologia à mulher é a visão dele sobre as mesmas! Totalmente desrespeitoso, ninguém nem o conhecia direito,agora sim ele fez a fama dele, escroto”, lamentou uma terceira.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here