Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Cantor é flagrado “enforcando” mulher – Veja!

No começo da semana, em Miami, um paparazzi flagrou o cantor Chris Brown "enforcando" uma mulher, em uma mansão, alugada por ele. As fotos foram divulgadas nesta quinta-feira (29). Confira!

-

-

Bruno Silva
Bruno Silva
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Chris Brown/Instagram
Chris Brown/Instagram

O cantor Chris Brown foi flagrado por um paparazzi com a mão no pescoço de uma mulher, como se tivesse enforcando a mesma. As fotos foram publicadas hoje (29), pelo site TMZ, e foram realizadas no começo da semana, em Miami.

- Continua após o anúncio -

O artista estava junto com alguns amigos em uma mansão, que alugou durante o Ultra Festival que acontece na cidade. Porém, tanto o cantor, como a mulher que aparece na foto, falaram que tudo não passou de um mal entendido e que os dois estavam apenas brincando.

Veja a foto abaixo!

Chris Brown enforcando mulher - Reprodução/Divulgação/TMZ
Chris Brown enforcando mulher -Reprodução/ Divulgação/TMZ

Em entrevista ao TMZ, o advogado de Brown, Mark Geragos, falou que a mulher da foto é uma amiga do cantor. “Ela é uma amiga. É obviamente brincalhona, como ela mesma confirmou. Quem invadiu a privacidade dos dois será responsabilizado”, disse ele.

Vale dizer que Chris Brown tem um histórico de violência doméstica, e pegou cinco anos de condicional, após ter atacado, a até então, sua namorada, a também cantora, Rihanna, no ano de 2009.

- Continua após o anúncio -

Renata Banhara é agredida pelo marido

Renata Banhara/Instagram
Renata Banhara/Instagram

Renata Banhara que vem lutando contra uma infecção no cérebro desde o ano passado, contou que estava sendo espancada pelo marido após descobrir uma traição.

Banhara ainda teve seu plano de saúde suspenso. As agressões vem ocorrendo desde janeiro e ela chegou a ser empurrada da escada…Leia mais!

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Bruno Silva
Bruno Silva
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!