Silhueta cantor

A vida de um cantor, ainda mais no carnaval, está sujeita a muitas coisas. O que aconteceu na noite desta segunda-feira (04), foi a prova disso. Um famoso artista passou mal antes de subir ao palco e foi levado ao hospital.

O cantor em questão é Denny Denan, ex intregrante do grupo Timbalada. Segundo as informações de sua assessoria de imprensa, o cantor sentiu fortes dores na região torácica e foi internado às pressas. Ele iria se apresentar no bloco ‘O DD no comando’, em Salvador.

Denny Denan/Reprodução Instagram
Denny Denan/Reprodução Instagram

“O cantor Denny Denan sofreu uma dor torácica momentos antes de desfilar na Barra/Ondina. O artista se encontra em um hospital da capital baiana, onde está sendo examinado, medicado e, segundo informações médicas, deve permanecer em observação aguardando os resultados dos exames. No momento, o estado de saúde é estável”, afirmou a assessoria de imprensa do artista.

Cantor sertanejo é flagrado aos beijos com atriz global

Ilustração - Silhueta Sertanejo
Ilustração – Silhueta Sertanejo

Ah o carnaval! E nos sambódromos, blocos e trio elétricos a pegação rola solta. E foi o que aconteceu na primeira noite do desfile do Grupo Especial do Rio de Janeiro.

Um cantor sertanejo e uma atriz global trocaram beijos durante a folia no camarote N1 da Marquês de Sapucaí. Um vídeo feito por um folião que esta circulando na internet mostra claramente os dois se beijando. Confira!

Ator famoso é flagrado aos beijos com quatro mulheres

Silhueta Homem
Silhueta Homem

O início do último mês foi bastante agitado para um ator famoso, que se jogou na badalação, curtindo os seus dias de folga.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, um ator, que está solteiro, ficou bem soltinho e foi flagrado beijando quatro mulheres. Na sexta-feira (08), ele esteve em uma festa realizada perto do Aeroporto Santos Dumont. Saiba quem é e veja detalhes!

Veja também:

Ator global é acusado de calote por ex-funcionários; saiba mais



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here