Globo Logo/Reprodução
Globo Logo/Reprodução

Parece que um ator da Globo está sendo acusado de calote. De acordo com o jornalista Leo Dias, o artista estaria devendo para ex-funcionários de um salão de beleza em que era sócio.

Segundo as informações, o ator deixou a sociedade no fim do ano passado, no entanto, os débitos seriam referentes ao período em que ficou à frente do negócio. Os funcionários alegam que o famoso e os outros dois sócios deviam cerca de R$ 180 mil em dívidas trabalhistas

O famoso em questão é Alexandre Nero.

Alexandre Nero/Reprodução Instagram
Alexandre Nero/Reprodução Instagram

A assessoria de imprensa do ator foi consultada pela coluna, no entanto, não deu retorno até o horário de fechamento da mesma.

Famoso causa acidente e é acusado de calote

Em outubro de 2018, aconteceu um acidente envolvendo um famoso e um taxista, em São Paulo. Três meses depois do ocorrido, o dono do veículo não teve o carro consertado e ainda acusa o famoso de calote.

O acidente aconteceu depois que ele saiu de uma balada eletrônica, na região da Vila Olímpia, zona Sul da capital paulista.

O famoso dirigia um carro de luxo e ao sair da festa acabou acertando a traseira de um táxi que estava parado no semáforo. Com o impacto da batida, o veículo foi lançado contra um poste… Veja detalhes!

Irônico, Alexandre Nero detona Madonna e chama cantora de ‘vagabunda’

Alexandre Nero e Madonna - Montagem/Área VIP
Alexandre Nero e Madonna – Montagem/Área VIP

Na época, em sua rede social, a cantora Madonna acabou aderindo a campanha contra o presidente Jair Bolsonaro, ‘Ele Não’. Em seu perfil no Instagram, o ator Alexandre Nero, acabou publicando um vídeo cheio de ironias, onde ele detonou a artista, lhe chamando entre outras coisas de ‘vagabunda’.

O ator global causou bastante polêmica, e em seguida, resolveu se explicar na legenda da publicação… Veja detalhes e a explicação!

Veja também:

Alexandre Nero desativa comentários das redes sociais e seguidores reclamam. Entenda o caso!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here