MC Pikachu - Reprodução/YouTube
MC Pikachu – Reprodução/YouTube

Um cantor foi internado nesta semana, em um hospital, com hidrocefalia. De acordo com o seu empresário, Michael Cardoso, o artista já está bem, e já respira sem ajuda de aparelhos.

O cantor trata-se de MC Pikachu, que tem 18 anos. Ele é o dono do hit “Lá no Meu Barraco”. A internação de Pikachu, foi feita às pressas, ele acabou tendo que ser entubado.

De acordo com o UOL, o DJ André MPC, que trabalha junto com Pikachu, falou que o jovem passou por uma cirurgia na UTI, para a redução do líquido. Quem fez uma visita ao MC, foi o seu amigo MC Brinquedo, que relatou que Pikachu está acordado e se recuperando.

A hidrocefalia acontece quando a quantidade de líquido cefalorraquidiano aumenta dentro do crânio e provoca uma série de sintomas que precisam de cuidado urgente.

Os fãs do artista resolveram se manifestar em publicações recentes do cantor nas redes sociais, desejando melhoras e demonstrando o carinho que sentem por ele. Entre os que se manifestaram, está o ex-empresário de Pikachu, Luiz William Sakaizawa. “Força MC PIKACHU! Nosso menino arteiro e levado de coração gigante! Estamos orando pela sua recuperação”, disse ele.

Cantora Vanusa

Vanusa/Divulgação
Vanusa/Divulgação

Recentemente, mais uma vez, a cantora Vanusa se internou em uma clínica. Em seu Instagram, o filho da artista, Rafael Vanucci publicou dois vídeos, onde ele falou sobre a internação da mãe, que está internada por conta da sua dependência química e depressão…Saiba mais!

Leia também:

Ex-BBB Rodrigão relata drama após filha ficar internada na UTI



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here