fbpx

MC Marcinho é internado e passa por cirurgia

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

BBB21: Projota reclmama de Arthur: “Chato para car*lho”

Veja o que Projota falou sobre o seu colega de confinamento no 'BBB 21'.

BBB21: Caio quebra o silêncio sobre abstinência sexual no reality

Veja o que Caio Afiune falou sobre o que estaria passando no 'BBB 21'.

Amigas próximas de Karol Conká expõem como está a cantora após o BBB 21

Veja o que Karol Conká falou para as suas amigas mais próximas.

MC Marcinho – Instagram

Uma noticia triste pegou os fãs do funkeiro MC Marcinho de surpresa na noite desta quinta-feira (21). O artista está internado em um hospital do Rio de Janeiro desde o último dia 14. A informação só foi divulgada pela assessoria do cantor agora.

No perfil do cantor, a assessoria publicou um Comunicado.  “Prezados amigos, fãs, parceiros e contratantes, informamos que nosso querido MC Marcinho encontra-se internado desde o dia 14 de janeiro em um hospital no Rio de Janeiro por conta de uma inflamação severa nos ossos causada por uma infecção (problema já pré-existente), que necessitou de cirurgia e cuidados novamente, impossibilitando assim o mesmo de honrar com seus compromissos de agenda por tempo indeterminado”, informou a equipe.

Após ficar internado por 18 dias com Covid-19, pai de Lucas Lucco recebe alta e se recupera em casa

A assessoria ainda avisou que pretende dar mais informações sobre o casa. “Tão logo tenhamos uma atualização médica, compartilharemos com vocês. Desde já agradecemos a compreensão, orações e manifestações de carinho pela recuperação do nosso príncipe do funk. Atenciosamente, Equipe MC Marcinho.”, finalizou.

Confira o post:

Em outubro, o funkeiro chegou a ser  hospitalizado depois de ser diagnosticado com  Covid-19. Ele ficou 11 dias no CTI e foi mantido no respirador artificial. Ele chegou a ficar com 80% do pulmão comprometido.

Assim que se recuperou ele informou sobre o estado de saúde na rede social. “Estou passando aqui para tranquilizar todos os fãs. Foram dias difíceis que passei, 11 dias no CTI com Covid, mas Deus me deu a vitória. Gente, essa doença é uma doença agressiva, e que mata. Então, cuidem-se. Não dá mole, não. Que Deus possa nos abençoar, nos guardar e que essa vacina possa chegar o mais rápido possível”, escreveu.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos