MSN

quinta-feira, 30 de maio de 2024

Cantor famoso fará pausa na carreira pra se dedicar ao seu casamento

Um cantor bastante famoso, resolveu que irá dar uma pausa em sua carreira, para se dedicar ao seu casamento.

-

-

Bruno Silva
Bruno Silva
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Silhueta Famoso
Silhueta Famoso

Um cantor bastante famoso, resolveu anunciar uma pausa em sua carreira, para se dedicar ao seu recente casamento. Ele se casou mês passado, em uma cerimônia íntima.

- Continua após o anúncio -

O cantor trata-se de Justin Bieber, e a sua esposa é Hailey Baldwin. As informações sobre a decisão tomada por Bieber, foi dada pela revista americana People. O desejo dele, é passar mais tempo com a amada.

“Justin parece bem. Mas ele não está pronto para gravar novas músicas e só quer poder curtir com Hailey. Ela parece estar mais pronta para o trabalho do que ele”, disse uma fonte à revista.

A fonte ainda contou que Bieber e Hailey têm gostos diferentes. Enquanto ele gosta de passear, ver filmes e descansar, Hailey é mais energética e tem alguns projetos que gostaria de fazer.

- Continua após o anúncio -

“Hailey entende o quão duro Justin trabalhou por muito tempo e ela está bem com ele dar um tempo. Se ela tiver algo que queira fazer, Justin também está bem com isso. Só tem um pouco de conflito, nada demais”, garantiu a fonte.

Em julho, quando anunciou o noivado com Hailey, Justin deu um anel para a amada no valor de quase 2 milhões de dólares. Ele ainda declarou todo o seu amor por Hailey em sua rede social.

- Continua após o anúncio -

Pausa 2

Simone e Simaria - Reprodução/Instagram
Simone e Simaria – Reprodução/Instagram

Mês passado, Simaria passou mal e precisou retornar ao hospital. Quem anunciou a notícia foi a irmã, Simone, durante uma apresentação em Santa Catarina. A cantora se apresentou sozinha e explicou que a dupla irá dar uma pausa na carreira até que Simaria conclua seu tratamentoSaiba mais!

Confira também:

Caio Castro anuncia pausa na carreira artística

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Bruno Silva
Bruno Silva
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!