Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Cantor famoso morre aos 41 anos de idade

Morreu na manhã desta quarta-feira (21), um cantor famoso, que fez bastante sucesso nos ano 90. Saiba mais!

-

-

Bruno Silva
Bruno Silva
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Ilustração - Silhueta Cantor
Ilustração – Silhueta Cantor

Morreu na manhã desta quarta-feira (21), aos 41 anos de idade, o ex-vocalista do grupo musical, LFO, que fez sucesso nos anos 90, Devin Lima. De acordo com informações do TMZ, ele vinha lutando contra um câncer que estava no estágio 4.

- Continua após o anúncio -

O grupo LFO, para quem não sabe, foi popular especialmente nos Estados Unidos, quando em 1999, o maior sucesso do grupo Summer Girls, alcançou o terceiro lugar no Hot 100 da Billboard.

Além desta canção, o trio formado por Davin, Brad Fischetti e Rich Cronincolocou nas paradas de sucesso músicas como Girl on TV e Every Other Time. Juntos, eles gravaram 2 álbuns.

Devin Lima - Reprodução/Instagram
Devin Lima – Reprodução/Instagram

No ano de 2010, o grupo já havia sofrido uma baixa, com a morte de Rich, vítima de uma batalha contra a leucemia. Apesar da morte do amigo, Davin e Brad permaneceram juntos, e no último ano lançaram a música Perfect 10. Estava sendo planejado para o mês de setembro deste ano, uma turnê, porém, no início do ano, Devin descobriu um tumor do tamanho de uma bola de futebol que estava pressionando sua glândula supra-renal e afetando vários órgãos, inclusive o coração.

- Continua após o anúncio -

Ele chegou a passar por uma cirurgia, mas, ao removerem o tumor, acabaram descobrindo que o mesmo se tratava de um câncer, já em estágio 4, e que não tinha muito o que se fazer.

Morte de Guga Oliveira

Guga Oliveira - Reprodução/TV Globo
Guga Oliveira – Reprodução/TV Globo

Recentemente, a TV perdeu o produtor e diretor Guga Oliveira, que estava internado no Hospital Israelita Albert Einstein, na zona sul de São Paulo. Ele que tinha 77 anos, morreu pela madrugada.

- Continua após o anúncio -

Quem informou sobre o falecimento de Guga, foi uma das filhas dele, através do seu Facebook. De acordo com ela, a situação dele “estava muito ruim nos últimos dias”…Leia mais!

Veja também:

Músico morre aos 39 anos de idade

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Bruno Silva
Bruno Silva
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!