
O cantor Fernando Grandêz, de 39 anos, foi encontrado morto no Rio Amazonas na segunda-feira, 16 de fevereiro. Ele era um dos sete desaparecidos em um naufrágio de uma lancha nas proximidades do Encontro das Águas, em Manaus, ocorrido na sexta-feira (13).
De acordo com informações da Rede Amazônica, filiada à TV Globo, Fernando Grandêz era músico e membro de uma igreja evangélica da capital, onde também costumava se apresentar. Ainda segundo relatado, o acidente ocorreu após a lancha de passageiros Lima de Abreu XV afundar depois de sair de Manaus com destino a Nova Olinda do Norte.
+ Claudia Leitte sofre acusação ao apontar que artista negra ‘tem piolho’
Segundo os bombeiros, 80 pessoas estavam na embarcação e 71 foram resgatadas sem ferimentos graves. Após o corpo de Fernando ser encontrado, subiu para três o número de mortos. Seis pessoas seguem desaparecidas.
Fernando Grandêz
Nas redes sociais, Fernando também compartilhava registros em viagens que realizava. Nos últimos anos, passou por Rio de Janeiro, Blumenau e Gramado. “Por isso que eu sempre digo: aproveita a vida. Quer viajar? viaja. Quer dizer um ‘eu te amo’? Diz. Não deixa pra depois. (…) Então, quanto dá tempo, vamos viver“, disse em um dos posts.
Corpo encontrado
O corpo de cantor foi encontrado por volta das 13h desta segunda-feira, durante o quarto dia de buscas pelos desaparecidos. De acordo com os bombeiros, a operação é considerada difícil devido às fortes correntes e às mudanças de direção do encontro entre os rios Negro e Solimões.
+ Flávio Bolsonaro se revolta após ataques da Niterói à família
FLÁVIO BOLSONARO ATACA LULA!
O senador Flávio Bolsonaro (PL), pré-candidato à presidência do Brasil nas Eleições 2026, usou as redes sociais para afirmar que Luiz Inácio Lula da Silva (PT) atacou os evangélicos e católicos no Carnaval do Rio de Janeiro ao apoiar o desfile da escola de samba de Niterói…. LEIA MAIS!






