Cantor João Gomes preocupa fãs com desabafo: “Mente cansada”

Forrozeiro desabafou nas redes sociais
Cantor João Gomes (Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor nordestino, João Gomes, usou suas redes sociais nesta última quarta-feira, 23 de fevereiro, para desabafar com os fãs. Isso porque, de acordo com ele, algumas situações tem lhe deixado pensativo, além de causar um certo desconforto psicológico.

Dessa forma, por meio de uma publicação no Instagram, João Gomes, de 19 anos, desabafa com os seus 10 milhões de seguidores: “Porque só Deus sabe o quanto tava me sentindo esses dias. Meio ansioso. Com a mente cansada e quem tava próximo de mim sentia muito isso… Tava sentindo vontade de sumir e pedindo a Deus muita força”, iniciou o cantor.

+Cantor João Gomes celebra aniversário da avó na web: “Te amo”

No entanto, ele ainda prosseguiu: “Esse é um lugar que meu coração. Todo meu carinho e onde toda dedicação começou. Nem sei como terminar de escrever isso agora. Já que revelei um pouco do que penso quando fico só. Mas queria pedir a Deus pra conservar e nunca deixar esquecer o que tem de mais bonito nos velhos amigos. Nas simples lembranças e o quanto eu tive vontade é fui ajudado pra realizar meus sonhos”, finalizou ele.

Mais sobre a matéria de João Gomes

Sendo assim, nos comentários de sua publicação, diversos internautas ficaram preocupados com o forrozeiro e desejaram forças. “Não sabemos ao fundo o que anda acontecendo, mais tenha fé que tudo ficará bem”, pontua uma fã. “Muita força meu lindo, você ainda tem o mundo para conquistar”, disse mais uma.

+João Gomes se emociona ao cantar com Ivete Sangalo pela primeira vez

Além disso, vale lembrar que, João Gomes é uma das principais revelações da música brasileira. O cantor já chegou a cantar com Ivete Sangalo, Wesley Safadão e Gusttavo Lima. Em suma, artista também desejaram forças ao cantor de 19 anos, nos comentários do seu post no Instagram.

Fernando Melo: Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.

Esse site utiliza cookies Leia mais.