Cantor Leandro Lehart é condenado por estupro e cárcere privado de mulher

O cantor e compositor Leandro Lehart foi condenado pela Justiça por quase 10 anos de prisão por estupro e cárcere privado.

-

-

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.
Leandro Lehart (Foto – YouTube)

O cantor, compositor e produtor Leandro Lehart do Art Popular, 50 anos, foi condenado a quase dez anos de prisão por estupro e manutenção de cárcere privado. A informação é de Reinaldo Gottino do programa ‘Balanço Geral’ da Record TV. Anteriormente o artista chegou registrar um Boletim de Ocorrência onde afirma que uma jovem tentou extorquir dinheiro dele, a polícia ainda não abriu investigações para apurar o caso.

- Continua após o anúncio -

Amanda Françozo recebe Leandro Lehart e Aline Willy, ex-Rouge, no Mulheres

Além dos quase dez anos de prisão que o cantor terá que cumprir, ele ainda deverá pagar uma multa na sentença que saiu no último dia 13 de setembro. Segundo informações do programa da emissora de Edir Macedo a defesa de Leandro possui sete dias para entrar com recurso, caso isto não ocorra o artista será preso logo após este prazo.

Um especialista que estava presente no Balanço Geral comentou um pouco sobre a condenação de Leandro. Ele inicia: ”É uma condenação que veio do poder judiciário e nós tivemos acesso ao Tribunal de Justiça, pelo Diário Oficial dessa condenação dele. Apesar do processo estar correndo em segredo de Justiça. Saiu, e qualquer um pode ter acesso, a essa parte dispositiva que nós chamamos da sentença condenatória. Então, teve uma condenação, o Ministério Público ofereceu uma denúncia contra o Paulo [Leandro Lehart] de estupro e cárcere privado foram ouvidas testemunhas de acusação, de defesa.”, comenta.

- Continua após o anúncio -

Alice Wegmann se pronuncia sobre prisão do ator José Dumont: “não passarão”

E continua: ”E o interrogatório dele que foi realizado agora no dia 1 de setembro perante a uma das Varas Criminais do Fórum da Barra Funda. E agora no dia 13 de setembro, o Juíz da Décima Sétima da Vara Criminal proferiu essa sentença condenatória, ou seja, acolheu a denúncia do Ministério Público que o condenou por estupro e cárce privado a pena de 9 anos e 7 meses de reclusão”, diz o especialista.

- Continua após o anúncio -

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.