Leandro e Leonardo - Reprodução/Instagram
Leandro e Leonardo – Reprodução/Instagram

Neste sábado (23), está completando 20 anos da morte do cantor Leandro. E em seu Instagram, o seu irmão, o também cantor Leonardo, publicou um vídeo, onde ele fala sobre Leandro.

Na legenda da sua publicação, o artista escreveu: “20 anos de saudade! #NãoAprendiDizerAdeus”. Leandro, vale dizer, morreu no ano de 1998, aos 36 anos de idade, vítima de um tipo raro de câncer, chamado tumor de Askin.

No mês de abril, durante entrevista ao “Conversa com Bial”, Leonardo falou sobre Leandro: “Lembro do Leandro todos os dias, nas músicas que eu canto hoje. Gosto de cantar as músicas daquela época, não dá para esquecer”.

Confira a publicação do sertanejo a seguir!

20 anos de saudade! 💔🌹 #NãoAprendiDizerAdeus

A post shared by Leonardo 🎼🎤 (@leonardo) on

Filhas de Leandro e Leonardo

Há pouco tempo atrás, a web já vinha repercutindo a beleza da filha do cantor Leandro, irmão de Leonardo, ao comentar nas publicações das redes sociais. Atualmente, Lyandra Costa tem 22 anos, cursa medicina e tinha apenas 2 anos quando o pai morreu, vítima de um raro câncer.

Recentemente, a loira postou uma foto ao lado de sua prima Jéssica Beatriz, que hoje está com 23 anos. No registro, a beleza e semelhança das primas é impressionante e nas redes sociais elas arrancaram muitos elogios dos internautas que conferiram a publicação…Veja!

Filha do cantor Leonardo é comparada com Giovanna Ewbank

A filha do cantor Leonardo, Jéssica Costa está sendo comparada nas redes sociais com a atriz Giovanna Ewbank, esposa de Bruno Gagliasso. Por conta da sua beleza, a loira vem recebendo diversas mensagens e elogios na web…Confira o click!

Leia também:

Leonardo publica vídeo da esposa ‘ralando’ – Assista!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here