Cantor Leonardo surpreende ao postar foto de 22 anos atrás

No registro ele aparece em uma viagem em Fernando de Noronha em 1999

0
Cantor Leonardo surpreende ao postar foto de 22 anos atrás - Foto: Reprodução/ Instagram/Montagem Área VIP
Cantor Leonardo surpreende ao postar foto de 22 anos atrás – Foto: Reprodução/ Instagram/Montagem Área VIP

O cantor Leonardo resolveu revirar o fundo do baú e compartilhar, com seus mais de 12 milhões de seguidores no Instagram, uma foto sua de 22 anos atrás. Desse modo, no registro ele aparece em uma viagem em Fernando de Noronha em 1999. Além disso, as fãs do músico foram à loucura ao ver o cantor novinho sem camisa e em frente ao mar.

+Poliana Rocha, esposa do sertanejo Leonardo explica porque não está usando aliança

Nas redes sociais, Leonardo decide revirar fundo do baú e compartilhar foto no estilo ”TBT”

Que gato #Tbt! 22 anos atrás em Fernando de Noronha“, escreveu por fim o sertanejo na legenda da publicação. Aliás, em poucos minutos, os fãs do artista começaram a elogiar a aparência de galã do músico. ”Meu coração parou”, disparou logo a princípio uma fã. ‘‘Beleza aí de sobra”, elogiou outra, logo em seguida. ”Que gatooooo”, opinou enfim uma terceira.

Por fim, além do fãs, até os artistas Gusttavo Lima e David Brazil comentaram a publicação do sertanejo.

+Poliana Rocha surge em momento de lazer ao lado do marido Leonardo

Confira foto:

Saiba mais detalhes

Atualmente Leonardo tem 57 anos de idade e é pai de Pedro Leonardo, Monyque Isabella, Jéssica Beatriz, Zé Felipe, Matheus Vargas e João Guilherme. Dessa forma, hoje ele é casado com Poliana Rocha, mãe de Zé Felipe, com quem reatou o relacionamento após alguns anos separados. Pois é, tudo ocorreu devido à polêmicas de uma suposta traição por parte do músico.

No início deste ano (2021), a mulher do cantor disse não se arrepender de ter perdoado as traições do marido. “Cada um sabe de suas dores, seus pesos. Eu perdoei e foi uma decisão somente minha. Hoje tenho minha família unida como sempre quis. Não me arrependi e não me sinto diminuída por ter tomado essa decisão.“, afirmou ela em conversa com os fãs nas redes sociais, na época.

Poliana Rocha relembra traições de cantor Leonardo: “Perdoei”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here