fbpx

Cantor Marlon detona repórter da Sônia Abrão do programa “A Tarde é Sua”

-

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Marlon/ Instagram
Marlon/ Instagram

- Continua após o anúncio -

O cantor Marlon, detonou o repórter Bruno Tálamo do programa “A Tarde é Sua”  de da Sônia Abrão na Rede TV!. O cantor voltou a ser foco hoje (09), após vir a tona a divulgação de um áudio em que ele aparece descendo o nível e xingando com palavras de baixo calão o jornalista da Sônia.

+ Grávida, atual de Marlon, faz grave acusação contra a ex do cantor sertanejo

Agora a tarde, o programa de Sônia Abrão exibiu o áudio em que Marlon xinga um de seus repórteres, após ele ter divulgado notícias sobre sua separação e ter entrevistado sua ex mulher, Leticia Oliveira, que foi traída e trocada por sua melhor amiga, Maria Clara Leal e que recentemente anunciou estar grávida do cantor Marlon.

- Continua após o anúncio -

A irritação de Marlon se deu aos comentários que Bruno Tálamo teria feito ontem (08) ao publicar um vídeo em sua página no Instagram em que dava sua opinião a respeito de toda confusão envolvendo ele (Marlon) e sua ex mulher. O cantor ficou muito chateado e enviou um áudio descendo o nível e até jogando pragas para o jornalista. Marlon acusou Bruno de se aproveitar da ex mulher, e de fazer um jornalismo sensacionalista, além de usar palavrões para definir o profissional.

“Cretino”, foi uma das definições que Marlon usou contra o jornalista, além de em vários momentos ficar usando o nome Deus dentro de seus argumentos. O cantor antes dessa confusão toda, já teria tentado censurar Bruno com uma ação na justiça, que foi indeferida pela juíza que estava julgando o caso. Após o jornalista se manifestar em seus stories, o cantor teria entrado em contato e dito todos os absurdos.

- Continua após o anúncio -

+ Marlon anuncia que será pai e ex se pronuncia: “Estou sem chão”

Notamos perfeitamente que Marlon estava em um momento de fúria. Hoje no programa, a apresentadora Sônia Abrão, demonstrou todo seu repúdio pela atitude do artista, e ainda revelou que sua produção tentou várias vezes entrar em contato com ele para que o mesmo pudesse contar sua versão da história quando o anúncio de sua separação foi a público.

Colaboração: Leonardo Dêmeris

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos