Banda U2/Instagram
Banda U2/Instagram

Bono Vox, o renomado vocalista da Banda U2, acabou perdendo a voz durante um show realizado em Berlim, neste sábado (1°).

A banda estava em turnê pela Alemanha e a apresentação de ontem era a última do grupo na capital do país.

Pouco depois de dar início ao concerto, Bono, de 58 anos, acabou perdendo totalmente a voz, ficando impossibilitado de continuar cantando.

Assista ao momento em que o cantor acaba parando a apresentação de “Beautiful Day”, uma das músicas de maior sucesso da banda:

“Eu acho que não posso continuar. Não é correto com vocês. É inútil”, diz o cantor, pedindo desculpas ao público que acompanhava a banda.

Comunicado

No site oficial da banda, um comunicado foi publicado ainda ontem, informando que os artistas lamentam pelo cancelamento do show e que não sabem o que aconteceu com o vocalista.

“Bono estava em ótima forma e com uma ótima voz antes do show e estávamos todos ansiosos para a segunda noite em Berlim, mas depois de algumas músicas, ele sofreu uma perda total de voz. […] estamos consultando um médico.”, informou o grupo.

Mensagem de Bono

Bono Vox também postou um comunicado no site oficial da banda neste domingo (2).

“Eu consultei um ótimo médico e sob seus cuidados estarei de volta com a voz completa para o resto da turnê. Estou tão feliz e aliviado que nada de sério foi diagnosticado. Estou aliviado também por saber que havia uma incrível atmosfera com o público de Berlim e seria uma noite inesquecível, mas não por esse motivo… Mal podemos esperar para voltar no dia 13 de novembro.”, escreveu o cantor.

Confira também:

Cantora, jurada do ‘Canta Comigo’, é internada em UTI – Saiba mais!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here